Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2010

Oii e Swatch!

Oiiii bloguetes, cheguei rs! Ok, ok, mereço quantas broncas forem necessárias porque desapareci completamente nesses dois dias. Estava em SP para dois lançamentos e sabe quando tudo o que você tem para fazer resolve cair na mesma semana? Nossa, estou super cansada!!! Mas enfim, voltando ao blog, gostaria de pedir desculpas tá? Eu sei que dá raiva quando a blogueira não posta porque eu também sou assim haha! E para vocês me perdoarem rapidinho, hoje sai alguns posts rsrs! Na verdade, tenho vários encaminhados bem legais que vou começar a soltar a partir de segunda, tá? Quero muito falar urgente com todos sobre o concurso de arquitetos, mas esse assunto vamos conversar em outro post!

Ontem foi lançamento da nova coleção da Swatch, New Gent Collection, na qual estou participando junto Camila Coutinho e Jana Rosa! O eventinho foi no Bar Numero como eu já havia dito na nossa Agenda e foi super gostoso, encontramos amigas blogueiras queridas! Reuniões de blogueiras é uma alegria só hahaha #fofocas! Os relógio são lindos, todos coloridinhos meio 80`s! Já estou com o meu roxo no braço e as meninas também escolheram os delas!

Olha que máximo os acessórios da Jana e da Camis misturados ao relógio! Ficou demais, né? Ah, detalhe pra unha da Jana toda dourada haha, ela fez manicure no salão da Adriana Barra! Vou pegar o nome do esmalte, porque eu amei!

Fotos: Divulgação

Vale postar o Look do Dia para o evento, né? rsrsrs

Usei um vestido Diane von Furstenberg que é o clássico cocktail dress. Sabe quando você não quer errar na produção? Podem investir nele que sempre dá certo. Principalmente se o “combo” for cocktail dress + meia calça + clutch + sandalhão. Ihhh, aí não tem erro haha! Em SP tava friozinho, por isso a jaquetinha de couro laranja por cima que super dá certo com o caqui do vestido!

Vestido: Diane von Furstenberg emprestado da irmã 😉

Jaqueta: Daslu (antiguinha)

Tiara: É uma tiara com elástico atrás que comprei na Henri Bendel em NY, mas eu escondi o elástico com grampo no cabelo para ficar esta idéia de “coroinha” rsrsrs! O cabelo foi super fácil de fazer, só com um movimento altinho atrás. Idéia para um DIY que quero fazer pra vocês 😉

Clutch: Chanel

Sapato: Christian Louboutin

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

78 respostas

  1. Chiquérrimaaa… te achei no twiter da Swatch, adoro a marca e a nova coleção é d+ mesmo!!! fui conhecer os modelos no shop. paulista e sai de lá com o meu rsrssrsr fiquei com o marrom com detalhes rosa, ameiii!! quem ainda não conhece dá uma passada por lá, que o atendimento é otimo, a Fabi é um amor, mascuidado pra não sair de lá sem um tostão!!! você arrasou com sua roupa no evento!
    Parabénsss
    Bjoks

  2. Mariah, a curiosidade foi tanta que eu sai em busca pelas unhas douradas e encontrei. Então, prestando um serviço às amigas aqui, recomendo que entrem no Ebay e digitem “Crazy Stripes MINX-like Nail Design Gold Nugget” e BINGO! A Cartelinha custa U$13,00. AAhh, tem vídeo no You tube explicando como aplicar. Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!