Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 jul 2015

Look do Dia: wedding day (atrasado!)

Gente, e eu que esqueci de postar as fotos deste casamento que fui? Estou me odiando neste momento, pois a festa foi em Junho!!! Eita Mariah viu!!! Um dia depois eu fui pra fazenda e poucos dias depois de chegar da fazenda fui pra Miami. Ufa, to ficando zoró com tantas viagens kkk!

Mas tudo bem, vamos relevar, errar é humano rs! Enfim, posto aqui este look que eu amei ter usado para o casamento do Jean e da Gabi no dia 06 de Junho. Olha a coincidência: foi no dia 06 de Junho que eu comecei a namorar com o Antonio, mas foi no ano de 1.999! Senhor, como o tempo passa, estamos em 2.016!!!!

O vestido é da Vivaz e o escolhi a dedo, pois a ocasião era super especial! Sempre achei que o verde limão não ficasse bem em morenas, mas me enganei. Aliás ele não só fica bem em morenas, como em loiras também. O verde bem limão é uma cor alegre, que aumenta o bronzeado, podem apostar! A modelagem sereia me deixou com um corpão que não tenho kkk, até que gostei viu!

Quando ví a Fernanda Lima apresentando o Super Star com este rabo de cavalo gigante eu já imaginei qual seria o evento que poderia usar. Não deu outra, fui de mega hair no casamento rs! Não via a hora de fazer este rabo, achei maravilhoso!!!! Adoro quando as convidadas fazem penteados diferentes e ousados. Eu bem que podia selecionar alguns penteados legais pra postar aqui, né? Mas nada de coque com trancinhas, falo em penteados bem diferentes MESMO!

O mega tem que ser exatamente da cor do seu cabelo. O meu até estava um pouco escuro demais, mas conseguimos dar um jeitinho! A Dani Valente (17- 9.8130-0164) arrasou!!!! Ela é de Rio Preto e de vez em quando vem no salão da Wanda Arjona (18- 3622-4326) quando tem festas grandes em Araçatuba. Ela que fez a minha maquiagem e o cabelo! Amei como sempre!

As jóias são da Satine Joalheria (17- 3222-7107 / [email protected]), de São José do Rio Preto. Elas arrasam no mix de peças, uma mais maravilhosa que a outra!

Fazendo selfie hahaha! Ainda bem que o Antonio leva numa boa!

Fotos: Andrea Alves / Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
95 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Bom dia !! Mariah acompanho seu blog faz um bom tempo e amo de paixão você e sua família. Queria muito te pedir algo inusitado rs..rs..rs.. agora em setembro exatamente dia 3 vai ser minha festa de colação de grau, estou me formando em Biomedicina que sempre foi meu grande sonho e que somente agora aos 40 conseguir realizar. Então vamos ao que interessa preciso de um vestido de festa longo e não tenho condições de comprar um aqui na minha cidade é tudo muito caro e não tenho como pagar muito caro por um vestido que usarei apenas um dia !! você não poderia me fazer mais feliz se me doa-se um dos seus vestidos!!! sei que é pedir demais mais você vai me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Desde já agradeço pela sua atenção!!

    Regiany, mil desculpas, só vi o seu comentário hj! 🙁
    Que triste! MAS FELICIDADES PRA VC!!!! E parabéns pela colação de grau!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!