Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2009

Geeeente, dia 05 de Maio vocês têm um compromisso importantíssimo comigo: Desfile em prol a Casa da Criança da Magnólia! Bom, as bloguetes de fora eu até entendo, mas as Araçatubenses não podem perder por nada porque estamos a todo vapor e o desfile vai ser bacanérrimo! Além de ver looks lindos e aquela mega produção na passarela (e ver eu desfilando pq magnolete tem que passar vergonha hahahaha) vocês também contribuem para a creche! Então, podem anotar na agenda, 05 de Maio!

* Depois do desfile, cobertura completíssima do Blog, claaaaaro!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 abr 2009

Acabei de adicionar no Blogroll o blog Dia de Beauté da fofa Vic Ceridono. Aliás não sei porque ele não estava aqui até hoje…?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 abr 2009

A febre Bohemian chic da Bôbo acaba de chegar na Magnólia. Na revista da marca, Harley Vieira-Newton, a it girl londrina que mora em NY mostra o que é realmente ter estilo! Olha só…

Harley na capa e no recheio da revista…

e alguns looks da Bobô, a nova parceira do grupo Le Lis Blanc Deux.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

15 abr 2009

Acabou de chegar a coleção Daslu Details na MAG, com a super novidade das linhas “Village” e “Man”. Ontem fui lá na loja conferir toooodos os produtos que incluem papel para gaveta, prendedor de porta, sabonete líquido ou em barra, souplat colorido, velas, necessaire, home spray, enfim… Todos com cheirinho de lavanda, baunilha ou âmbar. Presente fofo para o dia das mães, não?! Ou para nós mesmas rsrsrsrs, eu por exemplo já quero tudo pra mim!

Nova linha Daslu Details MAN:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!