Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 mar 2009

Hoje fui conhecer o novo restaurante Dalva e Dito de Alex Atala e Alain Poletto. Com arquitetura e decor de Marcelo Rosembaum o ambiente é o máximo com inspiração brasileira e toques mineiros! Coxinha de mandioquinha e mini pastéis de carne desfiada são apenas algumas das entradas de dar água na boca! Aliás, a cozinha é de alta tecnologia e faz parte do cenário. Dica para um jantarzinho em SP!

* A escolha do nome é em homenagem à primeira estrela a surgir no céu, estrela Dalva e a São Benedito, protetor dos cozinheiros!

Rua: Padre João Manuel, 1115, Jardins, São Paulo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

01 dez 2008

Quem ainda não foi conhecer pessoalmente em S.P a primeira loja American Apparel da América Latina não sabe o que está perdendo! A marca fundada por Dov Charney é conhecida mundialmente por suas malhas e lycras e fica na rua Oscar Freire, 433. Dov é um cara super excêntrico e até muito extravagante, mas cria como ninguém esta moda fast fashion que acreditem, os preços são ótimos! Na minha última viagem comprei um vestido de malha azul marinho que não tiro do corpo por $20. Acreditem, vocês vão pirar dentro da loja, que vende desde cachecol, calcinha, cueca, leggings, regata, camiseta, meia calça até colan para fazer pilates rsrsrs!

www.americanapparel.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

28 nov 2008

Recebi da pintora Isabelle Tuchband este convite para conferir o lançamento de seu livro “Será que eu sou assim?” no MUBE em São Paulo, dia 06 de Dezembro das 19h às 23hs. Gente, quem estiver em S.P conpareça, o trabalho desta artista é o máximo!!

Ps: Nossa, como este Blog está culto não? Só artes plásticas esta semana rsrsrsrs!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

25 set 2008

Bloguetes, acabei de sair da loja de chocolates Le Bonbon aqui em S.P. E, pra quem ainda não conhece, e é chocólatra como eu, corra porque os chocolates são di-vi-nos! Tem o Igloo que é bombom de chocolate ao leite com recheio de marshmallow! Hum, me deu água na boca só de falar! O endereço é: Rua Cristiano Viana, 288.

* A loja é fofíssima, toda de papéis de parede, com lustre de cristais…

lebonbon-fachada.jpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!