Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jan 2013

Sale na Acquarela Shop!

Quem acompanha o blog já deve conhecer o e-commerce da Acquarela Shop, loja de Araçatuba que completou 30 anos de história em 2012! Desde a minha adolescência, sou amiga da Cristiane e da Aninha, filhas da tia Adriana, dona da Acquarela. É uma família super unida e batalhadora, que já conquistou o mercado de calçados e acessórios em Araçatuba e região (são 4 lojas físicas e um e-commerce de sucesso)! Eu fico super feliz e orgulhosa para falar de negócios que deram certo e que são da minha cidade, sinal que em Araçatuba tem gente que faz rsrsrs!!!!

Bom, além de confiança e rapidez, a Acquarela Shop tem um e-commerce incrível!!!! Você pode encontrar marcas brasileiras tops como Schutz, Luiza Barcelos, Capodarte, Cavage, Santa Lolla, entre outras excelentes também! Graças a Deus, o site está indo super bem, obrigado, hehehe e a Cris e sua equipe mega eficiente ficam a mil por hora no escritório enviando os pedidos para todo o Brasil! Ah, olha que demais, ela me contou que já enviaram até pra fora do Brasil! 🙂

Este mês a Acquarela Shop está liquidando e todos os sapatos estão com desconto no site! Fiz uma seleção dos modelos que mais gosto e alguns que eu já tenho! Para acessar o site, é só clicar aqui e navegar entre tantos produtos lindos!

Já que estou nesta fase, porque não algumas opções para nós, gravidinhas? As sandálias baixas e sapatilhas são as minhas preferidas neste momento 😉 Amei essa espadrille azul jeans com spikes!

Aproveitem a liquida da Acquarela Shop, bloguetes!!! Espero que tenham gostado da dica! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

113 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Indicar sandálias fechadas em cima para grávidas é um certo furo… Todos sabem que os pezinhos das grávidas incham muito ao longo da gravidez… Mas eu adoro o blog, foi só uma dica! 😉

  2. Mariah, você sabe se elas fazem troca de produtos em promoção? Queria um sapato mas como não tenho nenhum da marca que quero não sei ao certo a numeração. Mandei um insta mas não me responderam.

    Obrigada,
    Elisa

    Aiiiii não sei!!! O email da Cristiane é: [email protected]
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!