Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 fev 2021

A nova coleção de Brunello Cucinelli!

Em sua coleção apresentada digitalmente em Milão, a Brunello Cucinelli reflete sobre uma nova noção da roupa do dia a dia. Ela é versátil e espontânea, minimalista e requintada, sem descuidar dos detalhes, aliando conforto e elegância. As criações desembarcam na loja da marca no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com no segundo semestre de 2021.O novo guarda-roupa é informal e descontraído, e não se define por necessidades de ocasiões específicas. Com a praticidade sempre em mente, a combinação de caráter formal e gosto informal reforçam os códigos do estilo casual chic de Brunello Cucinelli.

MATERIAIS

As malhas influenciam deliciosamente todas as categorias da coleção, surgindo em casacos fluidos e leves, nos blazers, nas jaquetas e em conjuntos diversos, bem como em bolsas e calçados, evocando conforto e aconchego.
Cashmere, lã, seda, alpaca e mohair respondem à necessidade de um toque natural, capaz de transmitir sensações de proteção, bem-estar e beleza.

CORES

Na cartela de cores, a elegância e atemporalidade dão o tom em muitas nuances de cinza, numa intensa paleta de brancos quentes, envolventes e relaxantes. Tons calmantes de creme, delicados beges e castanhos dourados espalham-se por materiais preciosos e suaves, criando uma elegância natural e discreta.

PEÇAS-CHAVE

Destacam-se ainda os jeans em uma grande variedade de estilos, dos “flare” inspirados nos anos 70, às formas curvas dos anos 80 e, finalmente, às silhuetas de corte reto de cintura alta dos anos 90.
As saias são outra peça chave da coleção. Midi, lápis e de linhas minimalistas, elas caracterizam-se por fendas generosas e femininas, com volumes suaves e pregas em flanela, organza ou tule decoradas com bordados em mohair.

AS BOLSAS

O artesanato de alta qualidade e as superfícies preciosas aparecem altamente nas bolsas, como trabalhos de matelassê, linhas suaves e texturas de malha aconchegantes, que equilibram requinte e atitude dinâmica.

Fonte: Karine Ap Amancio ([email protected])

Imagens: Divulgação

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!