Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 nov 2020

Four Seasons dá dicas de como trazer os benefícios das viagens para casa!

Viajar amplia os horizontes e produz benefícios para toda a vida. Depois de fugir um pouco da rotina e experimentar o mundo de uma forma nova, sentimo-nos diferentes ao voltar para casa. Por enquanto, as viagens ficam apenas nos sonhos, afinal, aquietar-se é essencial neste momento que estamos atravessando. Mas e se pudéssemos trazer um pouquinho das férias para dentro de casa? Pensando nisso, Four Seasons Hotels and Resorts reuniu experiências que trazem alguns dos benefícios e prazeres das viagens para dentro de casa.

Cozinhar um prato de um destino ou hotel favorito
Em um estudo global encomendado pelo Four Seasons sobre o valor do tempo livre, 3 em cada 5 participantes da pesquisa declararam aderir a novos interesses como resultado das viagens. Dentre as novidades, a mais adotada entre os entrevistados foi cozinhar ou comer comidas diferentes (56%). Recriar uma receita de um destino ou
hotel favorito é uma boa maneira de matar as saudades das experiências gastronômicas mundo afora.

Dormir bem
Durante as viagens, dias repletos de descobertas também exigem boas noites de sono para recarregar as energias. E em casa não deve ser diferente. Kimberly Snyder, nutricionista de celebridades e dona do Solluna Juice Bar no Four Seasons Hotel Los Angeles, ressalta a importância de dormir mais: “tentar começar uma rotina noturna
uma hora antes se possível, e se desligar um pouco das notícias antes de ir para cama contribuirá para a imunidade e ajudará a manter a calma”.

Café da manhã 
Quem discorda que café da manhã de hotel é sempre uma das melhores partes da estada? No Four Seasons New York, um dos itens mais queridos do cardápio são as panquecas de ricota e limão. Recriá-las é uma forma de envolver toda a família em uma atividade deliciosa. A receita das panquecas está no Instagram do Four
Seasons (link).

Coquetel de bar
Um bom drinque é sinônimo de descontração e uma forma de brindar a vida. No Four Seasons Punta Mita, no México, a margarita ganha um ousado com licor de laranja, purê de manga doce e uma gota de molho apimentado com mel de agave adicionados aos tradicionais suco de limão, tequila e sal. A receita completa do drinque está página
do  Facebook do Four Seasons .

Experiência de spa em casa
Tão relaxante nos spas, o banho pode ser um momento revitalizante e de autocuidado. Betina Weber, gerente do spa do Four Seasons São Paulo, sugere preparar o banheiro com velas aromáticas, música e ervas. Praticar a atenção plena durante o banho, massageando o sabonete na pele e mentalizando a gratidão por cada parte do corpo é também uma sessão terapêutica e de mindfulness.

Auxilio texto: Andréia Wingeter ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!