Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 out 2019

Descubra qual é a melhor base para seu rosto!

Item fundamental da maquiagem, a base tem o papel de cobrir algumas imperfeições e deixar a make com um tom profissional. É ela que uniformiza o tom do rosto e o deixa pronto para receber o restante da maquiagem.

“Com tantas opções, pode ficar difícil decidir qual a melhor base para seu tipo de pele. Na hora da escolha, vale se atentar a alguns pontos”, afirma consultora de beleza da Ikesaki, Claudia Mata. Confira:

Base cremosa: ela é indicada para eventos noturnos por oferecer alta cobertura e possuir textura mais densa. É indicada para quem tem a pele mais seca, e pode garantir uma leve hidratação.

Base líquida: este tipo pode ser usado no dia a dia. Por ser de fácil aplicação, ela costuma ser uma “queridinha” no nécessaire. É possível criar camadas com a mesma, até se obter a cobertura desejada. Quem tem pele oleosa deve optar pela versão oil free.

Base em pó: opção ideal para quem tem a pele oleosa, pois ajuda a absorver a oleosidade da pele.

Base em mousse: possui acabamento aveludado e quando livre de óleo, é recomendada para todos os tipos de pele.

Tom certo: existem marcas que oferecem poucas opções de tonalidades. Já outras têm uma ampla paleta de cores, o que possibilita acertar o tom com maior precisão.

Equilíbrio: Para finalizar, a especialista avisa: “Dose a quantidade de base com cuidado, para não exagerar. Na aplicação, passe a base com os dedos no rosto, espalhando bem, ou use esponja apropriada ao produto. E sempre remova toda a maquiagem antes de dormir, para deixar a pele respirar”.

Auxilio texto: Claudia Mata, consultora de beleza da Ikesaki

Imagem: Ikesaki Cosméticos

Sobre aIkesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse aHiperloja Online,FB eInstagram.

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!