Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jun 2019

DEMAQUILANTE: Qual a importância em remover a maquiagem?

Quanto mais difícil for retirar a maquiagem, maior a probabilidade de você ser vencida pelo cansaço e deixá-la no seu rosto a noite toda. Mas saiba que isso poderá gerar um grande dano à sua pele. A provável obstrução de poros, tanto pela secreção de nossas glândulas sebáceas, como resíduos da maquiagem, pode resultar em cravos e espinhas. Além disso, alguns resquícios de rímel, sombras e blushes podem esfarelar e entrar nos olhos, desencadeando irritações. Por isso, é de extrema importância que a remoção da maquiagem seja feita adequadamente, principalmente antes de dormir.

Tanto os demaquilantes que removem produtos à prova d’água como os leites de limpeza tendem a ser muito práticos. Eles devem deslizar, removendo facilmente todos aqueles pedacinhos de rímel, delineador, sombras e restos de maquiagem.

A região dos olhos demanda mais cuidado, inclusive por precisar de remoção de produtos à prova d’água que não saem facilmente com cremes de limpeza ou sabonetes. Com isso, o uso de um bom demaquilante é indispensável. Ligia Kogos Dermocosméticos possui em seu portfólio o Óleo Demaquilante para região dos olhos. É ideal para remover a maquiagem a prova d’água sem agredir a pele. Ele possui um blend de óleos minerais e vegetais.

Após passar o demaquilante na região dos olhos, é recomendado aplicar um creme de limpeza ou sabonete em todo o rosto, complementando com loção líquida para limpar profundamente a pele e desobstruir os poros. A marca também tem sugestões para ajudar. São 3 tipos de sabonetes: O Sabonete Facial Pele Oleosa, Sabonete Facial Pele Normal e o Sabonete Facial Pele Seca.

Todas as opções proporcionam uma limpeza profunda e mantem o pH natural da pele. E para finalizar, a Loção Adstringente também gera limpeza profunda, tonifica a pele além de refinar os poros combatendo a oleosidade, cravos e espinhas. Também é ideal para acalmar, refrescar e desinflamar a pele.

Tem varias outras marcas que eu adoro, mas hoje quero indicar essa pra vocês!

Auxilio texto: Bruna Nogueira ([email protected].br)

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!