Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 abr 2017

Tudo e + um pouco você encontra na Ricky’s!

Semana passada fui na loja Ricky’s aqui em Miami que tem absolutamente tudo pra cabelos e mais um pouco! Isso mesmo, nós mulheres surtamos em 3,2,1…rsrsrs. Toda vez que venho pra Miami passo na Ricky’s para ver as novidades, pesquisar, encontrar produtos diferentes…gente, tem todo tipo de shampoo que vocês imaginarem, é sensacional! Quando falo que vou passar nessa loja o Antonio nem quer ir junto, pois sabe que vou ficar algumas horinhas…hahaha. É o tipo de loja que você tem que ir sem pressa para olhar e esquecer do mundo! Não é exagero, bloguetes, pois a variedade de produtos é gigantesca e os preços são ótimos. Vou mostrar pra vocês alguns produtos legais, fotos da loja e algumas dicas, ok?

Protetor solar para as crianças! A Marina, minha irmã, sempre me fala desta marca e adora.

Corredores lotados de shampoo de todos os tipos, tamanhos, marcas…paraíso, rs!

Fiquei morrendo de vontade de testar essa máscara, dizem que é super penetrante nos cabelos e hidratam bem. Mas não comprei desta vez…

Uso esta marca de shampoo Biolage e adoro! Na verdade mesmo, adoro variar nas marcas e sempre estou conhecendo e testando novos produtos. Comprei um vidrão desse bem grande aqui e posso falar que valeu a pena!

Fekkai que eu amo de paixão! Gente, essa marca é tão boa para os meus cabelos, deixam eles super hidratados e macios.

Escova que mais amo na vida! Eu e Nini usamos! Olha que legal os outros formatos que tem.

Comprei essa rosa com cabo, nunca tinha visto!

Bom, a foto não está das melhores, mas essa é a melhor marca de produtos para cabelos (spray, pomada, óleo, etc) que conheço! Sou Oribe addicted!!! O spray de volume é incrível para dar volume e uma cara de cabelo feito no salão, adoro! Além disso, o cheiro dos produtos são maravilhosos!

E pra terminar, tchan tchan tchan tchannnn: o adesivo que mais uso na vida kkk! A própria embalagem mostra pra que serve né? Então acho que nem preciso falar…rs

É isso, bloguetes! Espero que tenham gostado das minhas dicas…jájá bem mais post!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
64 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!