Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 mar 2016

Bate bola: Mariah & Antonio!

O meu vídeo com o Antonio está no ar iupiiiii! Não prometi? Ele está um pouco atrasado, mas está aqui e supure legal e descontraído! Respondemos várias perguntas de leitoras e aqui vocês vão descobrir como foi o começo de namoro, como mantemos a nossa relação com respeito e amor, como foi a descoberta da minha gravidez, etc…! Esperamos de coração que gostem!!!

Ps: Quem tiver conta no Youtube, pode assistir por lá também. Aproveita e se inscreva na minha página (Mariah Bernardes) pois a partir de agora vou postar vídeos SEMPRE!!! Então, apertem o play!

Lot’s of love! Gostaram? Quero só ver os comentários heinnnnn! Vou chavecar o Antonio pra fazer mais vídeos comigo, tá? kkk

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
503 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!