Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2015

Vacation is over!

Bloguetes, nem sei qual desculpa usar para me desculpar do sumiço do blog nestes últimos dias! Ai senhor, fico tentando relaxar nas minhas férias mas sempre com a cabeça ligadona no blog.

Postando esta foto da minha M.A só pra vocês não brigarem taaaaanto comigo hehehe! Eu tenho ou não tenho que curtir meus últimos dias por aqui?

Mas olha, fotografei muuuuita coisa, restaurantes e lugares legais pra dar a dica pra vocês. E também estou preparando um super post sobre o navio da Disney ok!

Kisses from Miami! 🙂

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
229 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Por favor…acho que vc devia ter consideração com suas leitoras. Meu comentário corrigindo seu erro de portugues nao foi publicado, mas o erro vc corrigiu, ne?! Seja sincera e publique tudo, não somente o que te convém. Estou decepcionada!

    Querida ANDREZA, corrigi sim, pois vcs me alertaram, mas não consegui aprovar todos pois estava de férias.
    Obrigada pelo toque.

  2. Mariah, sem querer ser inconveniente e por gostar muito de você, gostaria de alertá-la para que vc possa corrigir a palavra SUMIÇO. Um abraço, Nícia. Sou muito sua fã, beijos.

  3. Mariah, desculpa falar mas a Maria Antônia é a cara do pai dela rsrsrs Claro, pelo pouco que já vi dele aqui da pra perceber! Muito linda sua filha,parabéns.Agora uma duvida, como vc costuma limpar seus sapatos quando chega da rua? a senhora que me ajuda aqui em casa limpa com um produto que eu comprei no mercado mas nao estou gostando do cheiro que ele deixa nos sapatos principalmente nos de couro.. Pode me ajudar? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!