Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 fev 2015

Mariah indica: Episol Color!

A busca das mulheres pelo protetor solar perfeito é eterna, sempre queremos um produto que dê resultados, que proteja e que dure o dia inteiro com um toque sequinho na nossa pele. Confesso que faço parte deste grupo, viu gente? Sempre usei protetor solar diariamente, desde os meus 20 anos (estou me achando “a velha” hahaha) e confesso que é muito chato usar o protetor mais a base por cima todos os dias. Tem dias que não quero usar nada, só pra deixar a minha pele respirar.

Quando a Mantecorp Skincare entrou em contato comigo para este anúncio, pensei comigo : “esta marca eu já conheço e gosto muito, mas será que o produto e a promessa realmente é positiva?”. Recebi no meu escritório e testei, até levei comigo pra praia, acreditam? Pois bem bloguetes, e não é que funciona mesmo? O Episol Color FPS 70 é maaaaravilhoso, disponível em duas versões: pele clara e pele morena. Ele é super sequinho, deixa a pele com aspecto de base mesmo e não prejudica e nem deixa a pele super carregada como algumas maquiagens. Eu também sou adepta às bases e afins, mas para o nosso dia a dia e principalmente, quando não temos fotos ou eventos, o ideal é usar um produto dermatologicamente testado e aprovado. Fiz uma sessão passo a passo da maquiagem que uso TODOS OS DIAS em fotos pra vocês. Acho que ver pessoalmente o efeito é melhor, mas nas fotos dá pra ver também. Quem quer um efeito beeeem mais carregado, pode até usar o Episol Color primeiro e uma base por cima.

O potinho é bem prático e cabe na minha necessaire, junto com todos os outros produtos que uso diariamente. Sou detalhista com a minha maquiagem, mas não uso make muito pesada durante o dia. Gosto de uma pele bonita, sobrancelhas desenhadas e no lugar, blush bem saudável, blush para contorno das têmporas, lápis de boca que serve como batom, rímel, corretivo e iluminador. Parece muita coisa, mas não é, pois todos os meus produtos que carrego na bolsa são pequenos.

Espero que gostem da dica, já falei e repito, usem o Episol Color, é bom de verdade tá? Quem tem pele oleosa vai me agradecer rs!!! Ele custa em torno de R$ 65 e está à venda na maioria das farmácias e drogarias em todo Brasil! Oba, adoro falar de produtos que podemos encontrar fácil na nossa cidade.

Beijos!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
97 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração. Mostrar menos

    1. Oii Lidyane, td bem? Amooo o Episol Color e sempre uso ele, alternando com o Adcos 55 filtro solar, ok? Pois o Adcos tem mais a cor da minha pele. Mas amo tbm o Episol. Bjos, Mah

  2. Olá, tudo bem??
    ADOREI, sua dica, já comprei e é ótimo! Mto valiosa sua dica.
    Agora…quero as outras dicas das makes que vc usou depois do Episol,
    nome e marca de cada produtinho, amo mto suas dicas, bjokas

  3. Olá!
    De fato, o produto é bom mesmo. Eu uso o \” pele morena mais\’\” sob recomendação da dermatogista, pois tenho pele muito oleosa. Nossa, o produtor muito bom mesmo. Aproveitando o ensejo, dizer que gosto muito do seu blog Mariah, vc é muita linda. Bjos

  4. Oi Mariah. Sou de Araçatuba também e sempre acompanho seu blog. Já uso o episol color e acho ele ótimooo. Mas queria algumas dicas pra finalizar o make pro dia a dia. Será que vc pode falar nome, marca e cor dos produtos que usou nas fotos? Obrigada e continue sempre linda e simpática. bjs :*

  5. Ah Mariah que tudo!A minha pele é oleosa e nunca acerto um produto pra mim.Sempre acabo comprando um monte,mas é pra testar qual seria melhor.Essa marca eu ainda não conheço. Boa dica.beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!