Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2014

Blog da Mariah para Pinni: o vídeo!

Tcharannn, cheguei com uma novidade super especial para todas as gravidinhas e mamães do Brasil!

Vocês se lembram que contei sobre uma surpresa que eu estava preparando com a marca de roupas infantil Pinni? Pois bem, chegou a hora de contar qual é esta novidade!

A Pinni é uma loja infantil muuuuito, mas muito linda. Desde o começo quando nós fomos apresentadas eu fiquei apaixonada pelo conceito da marca, projeto da sua loja no JK Iguatemi (S.P) e claro, por todas as roupinhas e looks que estão à venda para bebês e crianças. Desde que virei mãe, não consigo parar de olhar roupinhas para a minha filha, até acho isso normal, pois não tem como não enlouquecer com este universo infantil.

Depois de uma longa paquera, fechamos uma parceria e eu assinei a coleção Blog da Mariah para Pinni que será lançada amanhã! Iupiiiii!!! Estou tão feliz bloguetes! Esta coleção foi feita com muito carinho e a equipe da Pinni sempre se preocupando com todos os detalhes para tornar tudo ainda mais perfeito. Desde a criação dos looks, que foram todos baseados nas roupinhas que mais gosto da Maria Antonia, até no planejamento da nossa sessão de fotos. Eu não poderia estar mais feliz com a equipe super top que participou deste projeto e prometo que amanhã o evento vai ser sensacional! Por favor, estão tooooodas super convidadas!!!! Vou amar conhecer vocês e seus filhos (isso mesmo, é para levá-los!), com muitos docinhos, bolo, brincadeiras para eles.

O evento será na Pinni do shopping JK Iguatemi em São Paulo a partir das 17:00. Pleeeease, compareçam!!! Vou esperar vocês, hein? Aliás, eu e a Maria Antonia rs!

Antes de postar as fotos da coleção, quero mostrar pra vocês um vídeo ultra mega hiper fofo que fizemos durante a sessão de fotos.

Ai senhor amado, segura minhas lágrimas porque é muita emoção para uma mãe só rs. Não tem como, toda vez que assisto este vídeo fico super emocionada! Minha bonequinha linda, minha nininha amada, minha loirinha que me deixa maluca de amores! Amo demais!

Vale a pena mostrar quem fez parte deste projeto tão lindo:

Vídeo: Lado de Dentro Kids (@ladodedentrokids)

Fotos: Fernanda Bozza Fotografia (@fernandabozzafotografia)

Decor: Juliana Bajon (@julianabajon)

Styling: Satomi Maeda (@satomimaeda)

Um agradecimento especial ao meu marido que acompanhou tudo de pertinho, a F Hits e Alice Ferraz Comunicação Integrada e claro, a equipe super mega top da Pinni e Claudia e Silvana que arrasam nesta marca tão linda e especial.

É amanhã hein bloguetes!!! Nos vemos no lançamento!

E semana que vem vou postar todas as fotos e os vestidos que serão lançados amanhã! Até para quem não é de São Paulo e quiser comprar, né? Beijos com amor!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
362 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Ola Mariah,
    encantada com o servico da Pinni, escolhi os vestidos via Istagram e virei cliente. Jah estou aguardando a proxima parceria de voces. Por falar nisso, porque voce e sua irma nao organizam um bazar de luxo infantil beneficente? Acabamos acumulando roupas lindas, que quase nunca foram usadas, o valor obtido poderia ajudar criancas carentes. Infelizmente nao tenho contatos o suficiente para dar andamento a esse tipo de projeto, mas me prontifico a ser doadora de pecas.
    Abracos

  2. Ola Mariah, parabens pelo trabalho. Tenho uma filha de 2 anos e por sorte vivo na ponte aerea BH/Bruxelas onde encontro grandes marcas infantis como Monnalisa, Jacadi, Burberry, Petit Bateaux, Bompoint … Minas tem muita carencia de produtos bons para vestuario infantil, pricipalmente para criancas entre 2 e 4 anos e voce trouxe mais uma opcao dentro do Brasil, para quem busca vestir seus filhos como criancas. Espero que voce traga mais coisas legais assim … Mais uma vez parabens a voce e a sua irma pelo belo trabalho no setor infantil.

    Oi Sabrina!!!
    É bem o que vc escreveu mesmo, aqui no Brasil temos poucas opções de vesturário fofo e com este romantismo que as marcas importadas tem.
    A Pinni é incrível!!!! Vale a pena vc dar uma olhadinha!
    Bjs e obrigada!!!

  3. Sou cada dia mais apaixonada pela MA, torço, vibro e me emociono a cada postagem sua juntamente com ela! Lindas demais, beleza angelical… e acho o máximo as três primas: uma loirinha, uma ruivinha e a moreninha! Lindas demais! 🙂 Beijos com carinho.

    Fofaaaa! Obrigada pelo carinho!!! 🙂
    Bjs!!!

  4. Que video lindo!
    Mariah, acabou o diário de uma mãe? Ta devendo pras suas bloguetes!
    amava tantooooo

    Sou mãe da barbara mesma idade que a sua pequenina *-*

    Vou voltar!!!! hahaha Fiquei devendo pra vcs mesmo!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!