Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 set 2014

Look do Dia: camisa + top de couro!

Já sei, já sei, este look não agradou a todas. Tive este feedback no meu Instagram (@blogdamariah) e posso falar que a minha praia é ousar e tentar fazer combinações diferentes, mesmo errando ou acertando. O que pode ser errado para um é certo para outra, e vice-versa. Na moda o que vale é se sentir feliz e posso falar? Me senti linda com esse look hehehe!!! O meu papel como blogueira é tentar mostrar a minha idéia de moda e não usar looks fáceis que todas poderiam usar, looks prontos de lojas carésimas que todas sonham em ter. O negócio é misturar, ousar, errar, amar, pagar mico, ficar linda, e assim vai…!

Desculpa o desabafo, mas como sempre vejo comentários de pessoas que não curtiram certo look, também me acho no direito de falar sobre isso com vocês! Super respeito todas as opiniões, girls!

Mas vamos lá… Este look não tem muitas fotos porque foi a minha mommy que tirou kkkk, ainda estou ensinando ela como fazer rssss. Mas em breve vou postar looks com fotos bafônicas que fiz por Paris com um fotógrafo super top! Aguardem!

Jeans Maison Scotch; camisa Valentino; sandália Laurence Dacade; top de couro Alexander Wang; óculos Lema 21 Eyewear (está à venda no Walmart.com, é só clicar aqui!).

Ps: Lindo os óculos, né? Achei muuuuito bom ser de uma marca brasileira e que podemos comprar tão fácil! No site do Walmart.com tem modelos lindos!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
116 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Nesse post seu novo corte de cabelo ficou bem realçado, e incrível como fez diferença. Ficou clássico, estiloso, gostei bastante! Já decidiu sobre as luzes? Gosto muito do seu cabelo na tonalidade que usa!

  2. Mariah, te acho linda e te acompanho desde o inicio, mas vou ter que discordar de voce. Quando descobri seu blog achava todos os seus looks LINDOS, perfeitos, voce estava sempre linda e impecavel. Inclusive a Marina, sua irma, tambem tem um estilo lindissimo. De uns tempos pra ca nao sei o que aconteceu, mas seus looks estao cada dia mais \”fashionista\” e isso pra maioria significa algo impossivel de usar e sinceramente impossivel de ser bonito. Nao importa quem entende de moda e quem nao entende, importa estar bonita, bem vestida. Tem roupas que mais parecem fantasias, uma mistureba que ninguem entende de cores, texturas, uma coisa muito forcada que nao fica bom e o look fica pobre, sem vida, feio mesmo. Nao concordo que tem que pagar mico, errar, etc…afinal de contas isso virou um trabalho certo? E no trabalho ninguem quer errar e pagar mico. Alias, nem pode ne? Nao acho que roupas ja montadas e caras seja o caso, acho que pode se estar elegante, classica, chique, ou qq que seja seu estilo sem parecer cafona, sem parecer que mergulhou no armario e saiu de la com tudo misturado. Porque sinceramente a impressao que se tem e essa. Se voce usasse roupas assim desde o inicio do blog, vou ser muito sincera que nao acharia legal desde o inicio e nem continuaria seguindo, mas nao sei o que aconteceu no meio do caminho e seu estilo mudou. Voce tem o direito de fazer o que quiser e eu estou aqui falando isso com o maior respeito do mundo. Nao concordo com as meninas maldosas do IG que xingam e zombam, nada a ver. So que como isto e um blog e voce coloca os comentarios aqui, senti liberdade em escrever. Se quiser nao precisa nem publicar, nao me importo. Como disse la em cima, acho voce linda e sempre adorei seu blog, so nao entendi porque sua visao de moda mudou tanto, gostava bem mais como era antes, muito mais elegante e bonita. bjs, Dani

    Oii Dani, td bem? Obrigada pelo carinho!
    Desde o começo do blog se passaram 7 anos e trabalhando com moda é impossível não mudar o estilo, gosto, etc. Conhecemos mais marcas, muito mais sobre moda, tendências e é natural querer usar, se arriscar, ousar. Respeito a opinião de cada bloguete e adorei seu comentário. Mas é claro que mudei, cresci, amadureci, me tornei mãe, enfim. Bjosss

  3. Mariah, eu curti a ideia da sobreposição, não entendi a polêmica…
    as pessoas estão muito intolerantes hoje em dia e descontam suas frustrações atrás de uma conta de instagram..não se importe..

    eu não usaria a calça mas achei a proposta ousada e válida..
    seu cabelo ficou divino nesse corte!

    também quero ver vc usando esse top numa proposta mais fina, com uma saia midi talvez.. vai ficar linda!!

    bjo grande

  4. Maaaaaah!!! Nao sei pq as pessoas nao gostaram desse look!! Eu simplesmente ameeeiiii 💕💕💕! E ameeeii seu cabelo novo!!! 😱😱😻😻 super inspiracao pelo menos para mim!! Amei tudoo! Bjos linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!