Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jul 2014

Look do Dia: super tropical!

Um dos looks que mais amei e que usei esta semana foi este vestido com estampa de araras, super tropical e numa modelagem que é a minha cara! Vocês me conhecem bem, adoro os shapes mais bonecas com cintura marcada e saia mais volumosa e rodadinha. Posso ser mãe, estar berando os 3.0, mas o meu coração sempre bate forte por esse tipo de roupa rs. Aiii, berando 3.0 pesou agora… kkkkk Ainda bem que é só ano que vem!

Mas voltando ao look… Usei a minha fórmula como do look passado que coloco o vestido mais boneca com o meu novo oxford para dar uma “quebrada”. Claro que nem todas as mulheres gostam desse estilo de sapato e por isso devem apostar no que se sentem bem, como uma sapatilha bem fofa, uma sandália de salto, rasteirinha… Este vestido da Amanda Brasil é tão lindo que fica bem com tudo!!!! Ahhhh, foi bom que comentei o nome da marca, vocês já conhecem? É uma marca mais nova para mim e estou amando a coleção toda!!! Ontem uma amiga blogger estava com um vestido midi com uma estampa bafoooooo!!!! Quem tiver curiosidade, pode clicar aqui para conhecer o site tá?

Vestido Amanda Brasil; sapato Valentino; bolsa Valentino.

E aí? Look aprovado? Continuem acompanhando a semana de moda de Miami e a “tchurma” F Hits, tenho várias dicas e looks pra vocês!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
209 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Adorei!! Mariah você podia fazer um post com as suas cores de batons preferidos. Estava vendo aqui as fotos no seu face, eles são sempre bonitos…
    Eu sempre fico dúvida com o tanto que opções que temos…
    Bjo

  2. Parece que pegou um sapato do Antônio e colocou no pé, mas o vestido está lindo (ele é lindo e em um corpão desse né hehehe). Vc está linda, amei o cabelo!

    Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!