Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jul 2014

Look do Dia: Forte dei Marmi!

Este post é praticamente ao vivo hahaha! Hoje é o meu último dia em Forte dei Marmi e estou postando diretamente da praia. Ai que dó que vou embora, não existe cidade mais linda e completa que esta! Estou completamente apaixonada!!!!!

Como aqui todos passeiam de bicicleta, a gente não faz diferente. As ruas são lotadas de adultos e crianças de bike, quase não tem carros em movimento rs. Usei um look bem Verão. Engraçado que nem a bicicleta me desanima de usar saia hahaha!!!! Aqui ninguém quer saber muito como você está, a atenção das pessoas estão nas flores, nos restaurantes, nas lojinhas… Ai que delícia!!!!!!

Saia Isolda; camisa Talie; flat Roger Vivier; chapéu comprado em Cannes; bolsa Fendi.

Tenho muuuuitas dicas daqui e de outros lugares que fui nesta região da Italia! Vou contar tudo pra vocês aqui no blog ok? Já não vejo a hora de voltar! Itália sua lindaaaaaaa!!!

Bacio!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
262 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Mariah!!!
    Adoraria que vc compartilhasse nos eu próximo post o local para se hospedar.
    Adorei. Idéia da casa, e quero planejar algo assim também.
    Nos envie as dicas asap! O post ficou além de inspirador, maravilhoso. Sua super fã,Pati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!