Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 mar 2014

Look do dia: Paris is burning!

Bloguetes, devo desculpas! Estou sem postar loucamente porque a minha agenda aqui em Paris está simplesmente louca!!! Graças a Deus muitos compromissos, não poderia estar melhor! Amo muito tudo isso rs.

Hoje é o terceiro dia, então vamos lá… Estou postando o look que usei no primeiro dia de #pfw !

Foi pura sorte ter conseguido trazer esse vestido da Coven, uma escolha minha super de última hora! Vi uma foto no Insta da Coven e liguei doidinha pra eles atrás deste vestido rs.

Amo essa cor! Fez sucesso por aqui também!

Vestido Coven: casaquinho de couro Miu Miu; bolsa Paula Cademartori; sandália Laurence Dacade.

Amanhá já posto mais looks e um pouco da minha agenda aqui tá?

Bjo!

Fotos: Ana Gardenia (está arrasandooo!)Bloguetes, devo desculpas! Estou sem postar loucamente porque a minha agenda aqui em Paris está simplesmente louca!!! Graças a Deus muitos compromissos, não poderia estar melhor! Amo muito tudo isso rs.

Hoje é o terceiro dia, então vamos lá… Estou postando o look que usei no primeiro dia de #pfw !

Foi pura sorte ter conseguido trazer esse vestido da Coven, uma escolha minha super de última hora! Vi uma foto no Insta da Coven e liguei doidinha pra eles atrás deste vestido rs.

Amo essa cor! Fez sucesso por aqui também!

Vestido Coven: casaquinho de couro Miu Miu; bolsa Paula Cademartori; sandália Laurence Dacade.

Amanhá já posto mais looks e um pouco da minha agenda aqui tá?

Bjo!

Fotos: Ana Garmendia (está arrasandooo!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
288 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!