Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 mar 2014

Chanel Shopping Center!

Assistir ao desfile da Chanel foi, sem dúvida alguma, uma das melhores coisas que fiz na semana de moda de Paris. Sabe quando você quer muito assistir um show do Cirque du Soleil? Ou um show da Madonna? Ou um jogo do Brasil na Copa? Pois é, exagero ou não, eu sonhava em estar num desfile da Chanel. Todo mundo sabe que é sempre um espetáculo, um mais louco e incrível que o outro, pois este não ficou para trás. O Chanel Shopping Center estava de enlouquecer qualquer Mira Duma ou Rihanna. Além do cenário mais exótico que eu já vi, também era o metro quadrado de mulher mais chique que podia existir. Sabe barata tonta? Era eu hahahaha!!! Não sabia se olhava a mulherada de Chanel ou o shopping. Afffff…

Usei um look todo Chanel para homenagear a marca e claro, muuuuitas modelos, blogueiras e fashionistas estavam assim também.

Look total Chanel; bota Bobô; óculos Tom Ford.

Fotos da minha querida Ana Garmendia!

Agora algumas fotos que fiz com o celular! Começando com esta fazendo meu cabelo com um expert da L’Oréal Professionnel Dennis do Amaral. Ele foi especialmente no meu hotel na manhã do desfile da Chanel, chique né? hehehe

Ele usou este produto muuuuuito bom para dar textura para o penteado!

Como o liso é muito chique hahaha (le liss c’est chic) optei por um rabo de cavalo bem liso e baixo, com um torcido na lateral direita e liso na esquerda.

Agora vamos babar um poucão no cenário enlouquecedor do desfile da Chanel? O Chanel Shopping Center estava simplesmente incrível!!!! Quer ovos Chanel? Tem! Quer legumes Chanel? Tem! Quer drinks Chanel? Tem também! O povo estava enlouquecido!!! A mulherada saindo com as caixas nas mãos, pena que não podia levar pra casa rs! Mas em compensação levamos um kit de esmalte com as cores da coleção desfilada… Coisas de Chanel!

Quero um molho Béarnaise Chanel para o meu filé mignon ficar chiquérrimo hehehe!!!!

Clique para o Instagram! Quem ainda não segue, segue aí @blogdamariah .

O cabelo das modelos era um tipo um rastafari colorido! Coisas de Karl…

Babem nos esmaltes! Ameiiii o lilás!!!!

Mirabella, Sweet Lilac, Eastern Light são as cores novas. E ainda ganhei esse gloss lindo!

Ufa!!! Amei estar presente no desfile da Chanel e já estou contando os dias para o próximo em Setembro. Foi simplesmente um show a parte que não vou nunca esquecer!

Fotos: Iphone Mariah

Um obrigada especial para a F Hits e para a Chanel girl mais musa Nathalie Rumpf.

140 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Mah, acho vc linda, uma boneca. E essa roupa aí não te representou. Ficou fake, e feio 🙁 Engordou e envelheceu. Bjs, prefiro vc no seu estilo natural, ou no mulherão que vc passou a adotar recentemente, está arrasando!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!