Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 fev 2014

Dieta e Saúde: amando!

Este ano resolvi andar na linha com a minha alimentação. Sabe quando chega uma hora que você fala “ou vai ou racha”? Pois é bloguetes, sinceramente, se eu não melhorar os meus hábitos alimentares agora, estou ferrada! No próximo sábado eu faço 29 anos (Oh céus!!!) e sempre fui de comer muita besteira. Sério, é tipo assim, tem dias que como leite condensado antes de dormir… #vergonhaalheiademim

Mas a hora sempre chega, né gente? O que adianta ficar desejando uma barriga chapada e uma bunda empinada se a minha alimentação não é boa? Pelo menos malhando o corpitcho eu já estou, faço 3 vezes na semana academia (com muay thai) e duas vezes Corealign (é uma técnica nova que depois eu mostro pra vocês, é top). E vamos combinar que para ter um corpo saudável e legal não adianta fazer ou um ou outro, o correto é ter a combinação dos dois, certo? Além disso a nossa auto estima vai láááá em cima!!! Até os looks ficam mais bonitos kkk!

Ufa!!! Já contei aqui sobre o Dieta e Saúde certo? Para quem perdeu esse post, se trata de um programa de emagrecimento que tem app para celular e tem versão web também, que te ajuda a reeducar a alimentação com a Dieta dos Pontos. Para quem usa a versão web, tem cardápios, receitas, chat com nutricionista e mais algumas coisas pra ajudar a gente a se manter firme na dieta.

Bloguetes no site do Dieta e Saúde tem exemplos de cardápio para todas as refeições de um dia. O melhor de tudo, é que essa sugestão é de acordo com a pontuação que você tem na Avaliação de Peso.

Ahhh vale lembrar que o Dieta e Saúde ajuda a emagrecer de forma duradoura, para não ficar naquele efeito “sanfona”.

Quem ainda não baixou o aplicativo, é grátis e o nome é Dieta e Saúde ou acessa a avaliação de peso do site (aqui).

É rapidinho pra baixar e como está no nosso celular, super ajuda a não deixar a gente sair da linha kkk. Bom, tem muitos detalhes pra contar, mas prefiro deixar para vocês descobrirem sozinhas rs!!!! Ah, o Instagram @dietaesaudeoficial também tem várias dicas e até receitas saudáveis e práticas para este calor!!! Beijosss

Fotos: Blog da Mariah

86 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Olá Mariah,
    é bem por aí o caminho.. há 6 meses estou nessa linha de reeducação também, dieta equilibrada e exercícios, é como vc disse quando o resultados começam a aparecer a auto estima vai lá em cima, é muito bom!
    Nesse tempo descobri um ótimo site de produtos naturais: http://www.centraldavitamina.com.br, onde os profissionais me ajudam muito em tudo que eu preciso, o preço deles também é excelente, acesse lá e espero que curta!
    #ficaadica

    Abraço,
    Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!