Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 dez 2013

Look do Dia: toda verdinha

Oieee!!!! Fiz este post especialmente para as leitoras que sentem falta de looks de lojas de departamentos brasileiras. Confesso que sou um tanto criteriosa vai, mas quando eu gosto, não tem quem tira na minha cabeça, gosto de verdade. Este vestido ganhei da C&A, é daquela coleção exclusiva do Cavalli, sabe? E podem acreditar que não é um publipost viu!

Gente, como verde enfeita né? Eu sempre uso a expressão “levanta defunto” hahaha #aiquehorror. Mas realmente, é uma cor linda e dificilmente uma mulher não fica bem com ela. Loira ou morena, o verde pode te deixar linda! E vem cá bloguetes, será que uma mamãe pode usar um vestido tão curto assim? kkkk

Vestido Cavalli para C&A; clutch Fernanda Gregorin; sandália Luiza Barcelos; pulseiras grandes Camila Klein.

Quero saber vai, gostaram do look? 🙂

Ahhh, ja já tem um post surpresa!!!! Vou dar uma dica: invadi o closet da minha sogra e vou mostrar tuuuudo pra vocês kkkk! Voltem mais tarde!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
281 amaram

POSTS RELACIONADOS

52 respostas

  1. Olaa… Florr adorei seus looks e suas fotinhas a resolução é ótima e eu gostaria de saber que camera voce usa para fotografar os looks quantos megapixels tem e se é semi profissional?? (modelo/marca)
    Obg flor beijinhoooss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!