Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 dez 2013

As sandálias lindas da Lessô!

Hoje estou super feliz pois é o começo de uma parceria que tem tudo para dar certo! Vocês já conhecem a loja de sapatos e acessórios Lessô? A marca já é super famosa e é de São José do Rio Preto, bem aqui pertinho de Araçatuba. Tive o prazer de conhecer a querida Telma, dona da Lessô, e conversando com ela, tive a certeza de que esta parceria tem tudo para dar certo. Os sapatos e clutches deste post estão lindos, bloguetes!!!! Posso mostrar as fotos? rssss

Bom, a primeira sandália escolhida é esta preta cheia de tiras largas e com brilho. Suuuuuper confortável e fácil de combinar com todos os looks! É aquela boa sandália preta que devemos ter no armário sabe? E além de confortável e curinga, ela é moderna!

Um modelo mais nude com dourado vai bem, obrigada! Aliás, é uma que devemos ter sempre no armário, né? Antes de fazer esta foto, fiquei com medo de não combinar com o meu look preto e branco, mas voilá, não tem como uma sandália como esta não combinar com algum look rsrsrs… O modelo com a tira fina amarrando no tornozelo é o modelo mais atual, que todas as fashionistas estão usando e que deixa a mulher super sensual.

Muuuito linda esta sandália, né meninas? Olha de lado que linda que fica nos pés!

Pra quem não gosta de amarrar a tira no tornozelo, tem esta opção com as tiras finas na parte da frente!

E aí? Qual das 3 vocês preferem? Eu amoooo a preta e a dourada da direita, uma para cada ocasião!

A Lessô também tem modelos lindos de clutches! Começando por uma dourada clássica perfeita para todos os tipos de festa. Não precisamos usar só em casamentos e festas chiques, né? Elas também podem ser usadas para um jantar, um encontro de amigas… Usem e abusem!

O modelo de penas é muito bafo!!!! Adoro colocar um look mais básico e ousar nos acessórios, sabe?

Para quem gosta de praticidade, a preta aí de baixo é perfeita pois tem dois tipos de alças! Você pode usar como clutch ou com a alcinha longa, que também é um charme!

Agora a minha preferida! Esta franja de correntes dá um ar muito moderno e ousado para o look, seja ela qual for. E outra, é uma peça que você pode usar tanto de dia quanto a noite pois não tem brilho, super versátil!

Quem ama rasteirinhas? Euuuuu! Gente, sou viciada, uso muito em Araçatuba! Mas para sair do básico, procuro sempre usar um modelo mais ousado, sabe? Ou com pedrarias, ou com uma cobra brilhante, ou uma preta bem chique… Sempre uso até para sair, ir em festas que não estou a fim de me acabar num saltão haha! Não tenham medo, pois se a sua rasteira é linda e cheia de detalhes, com certeza ela vai deixar o seu look lindo!

Essa preta é show de bola!

A minha preferida é a de cobra! Ameiiii tanto que pedi pra Telma de presente hahaha!!! Vou super usar em Miami agora nas férias, podem aguardar os meus looks rs! Eu não gostava muito de cobra, sempre achei meio exagerado, mas vocês não imaginam como ela fica linda nos pés!!!! Essa rasteirinha veste que é uma beleza, muito confortável! Ainda bem que já garanti a minha kkkkk!

E pra gente não deixar de ficar lindona na praia, tem o chinelinho de borracha também, muito lindo!

Estou feliz de terminar o ano com esta parceria e com sandálias que eu mesma escolhi para este post e adorei! Obrigada Telma e equipe Lessô pela confiança!

Bloguetes, para comprar estes e muitos outros modelos, é só ligar neste telefone (17) 3033.6899 ou (17) 3021.4108. Estes telefones são das lojas do Rio Preto Shopping Center. Mas existe Lessô em muitas outras cidades do Brasil! É só acessar aqui para ver! Bjo!

Ps: Meninas, sei que estou devendo as fotos da decor de Natal que fiz em casa, vou postar domingo!!! Prometooooo!!!!! Com muitas fotos e detalhes tá?

Fotos: Andréa Alves

80 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Mariah, estou babando pela sandália de salto bloco, deve ser um conforto só né?!!
    Vou ver se na loja aqui de Prudente ainda tem… Beijos linda

  2. sou sua fã…Amei os sapatos , sou cliente da loja de Presidente Prudente , vou lá correndo pra ver se ainda encontro alguma, pois lindas assim devem ter esgotado! adorooooo vc!

  3. Mariah, sou super sua fã. Mas essa marca daqui de Rio Preto, fazia com uma menina super bacana daqui, e agora tá fazendo com alguém de fora. Vejo o exemplo de marcas de Uberlândia que prestigiam a Thássia. E além do mais a coleção está horrível. Nunca vi tanto sapato com cara de barato, coisa que a Lessô não é. Achei péssimo. Mas adoro você.

  4. Oi Mariah! Tudo muito lindo: looks e produtos Lessô. Mas tudo isso foi realçado por esta parede florida. Sabes e poderia dizer-me o nome desta planta? Grande abraço e boas festas!

  5. Oi, estava lendo e você vai passar suas ferias em Miami, você poderia publicar algo de como foi a sua viagem com a MA ? Tenho uma bebe de 2 meses, Maria Fernanda, e vou passar as ferias em Miami no carnaval, então tudo o que você tiver de dicas será muito útil para nos. Beijos e obrigada pela atenção .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!