Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 nov 2013

Look do Dia: brilho na medida certa

Antes de começar este post e comentar o look, quero agradecer de coração todos os comentários e sugestões no post da ajudinha no blog haha. Olha, até agora estava chegando nos 300 comentários, ou seja, vocês foram fofas demais e se importaram com o meu pedido. Eu sei que comentar é chatinho e nem todas gostam (detesto aquele código que tem que digitar, mas sem ele recebo um zilhão de spams), por isso que dou tanto valor a eles. Pediram assuntos variados como moda, decor, receitas, bebê, viagem, e isso me deixou ainda mais feliz, pois desde o início do meu blog, o foco é falar sobre o meu dia a dia e a minha vida, sempre dando dicas pra vocês! Aguardem que já agendei novos vídeos de receitas e semana que vem vou fazer de cabelos e makes, apesar de que estou meio por fora das makes viu affff! Gente, preciso viajar urgente!!! Como vou dar dicas de viagens se estou em Araça City há meses? hahaha Mas podem esperar MUITAS dicas de Miami em Janeiro, vou passar o ano novo lá e já coloquei na minha cabeça que vou ter que trabalhar muito pra vocês rs.

Enfim, voltando ao look. Usei este look para jantar em São Paulo com a minha família. Até postei no Insta na hora de sair de casa, fomos no Parigi um restaurante super top italiano e francês que tem um ambiente agradabilíssimo.

Sempre fui apaixonada por peças bordadas, principalmente blusas e casaquinhos. Já postei várias vezes uma blusa que tenho de borboleta prata, adoro ela!!! Desta vez apostei no blazer que, apesar de ser todo bordado, é um curinga fenomenal haha. O short jeans rasgadão é a peça perfeita para combinar com ele. Na verdade poderia ser também uma calça jeans, ficaria show.

Blazer Nosf; short Anamac; botinha e bolsa Chanel; regata preta Urban Outifitters.

Gostaram do looks meninas?

Fotos: Vitor Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
215 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mariah,

    Com essa sua simpatia e carisma que você escreve, poder escrever sobre qualquer coisa do seu dia a dia que vamos amar ler.
    Os looks sempre lindos e servem de muita inspiração para nós. Beijos

  2. Eu queria um post sobre dicas para voltar ao peso depois da gravidez! Só vou engravidar daqui a uns 5 anos, mas eu adoro o assunto! haha.

    Nossa, eu super lembro sua sua blusa lindaaaa de borboleta! Lembro que em uma entrevista a muito tempo você falou que era uma das peças favoritas do seu closed =D

    Quem puder, passa lá no meu canal no youtube para conhecer! Em breve quero ter um blog, e o seu é uma das minhas inspirações!

    https://www.youtube.com/channel/UCZ3DX9pkLiNuj8qqI5umxSw/videos

    Ah, também vou passar o ano novo em Miami, quem sabe não te vejo por lá? hahaha

  3. Mariah uma dica p vc corta seu cabelo no ombro, pq grande fica unfashion. Seu cabelo no ombro fica super moderno.
    Faz vídeos de decoracao. Bjs p vc e sua princesinha!

  4. Mah, adorei o casaco, tenho 22 anos e me inspiro em vários look seus, mas como não posso comprar a maioria das peças que usa ($$$) eu costuro as minhas próprias, hehe. Essas com bordados eu adoro. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!