Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 nov 2013

Dicas de make by Evandro!

Na última quarta-feira dei um pulinho em S.P para um trabalho com a F Hits super legal que vem aí… E, como todos os jobs que faço para o blog, acabo conhecendo pessoas maravilhosas e super profissionais. Desta vez tive o prazer de ser maquiada pelo top make up artist Evandro Angelo, do salão C.Kamura. Gente, pensa numa pessoa fofa, carinhosa, educada e muuuuito, mas muito boa no que faz? Estou apaixonada por ele e agora vou virar cliente! E o melhor de tudo é que ele não é apenas maquiador, mas também um excelente cabeleireiro, ou seja, tudo junto e misturado hehehe! Já fez vários editoriais de revistas, sabe aqueles penteados que a gente vê e acha que nunca vai conseguir ter um igual? hahaha Evandro, você arrasa! Fizemos vários cabelos lindos e a make super bafo!

Claro que eu não perco uma brechinha e já fui logo perguntando quais os produtos que ele não vive sem na maquiagem! Querem saber? Segue as fotos aí!

Ps: Pedi para ele tirar com o próprio celular, por isso que a qualidade das fotos não está tão boa. Mas o que vale são as dicas, né?

1-) Rímel Photoready 3D Volume da Revlon – Ele adora esse rímel porque dá volume e alonga os cílios, sendo dois efeitos em um só produto.

2-) Spray fixador de make da Charming – É ótimo e ainda dá pra carregar na bolsa. Vende em farmácias e olha o preço que bom!!!

3-) Lenços umedecidos L’Oréal – Este eu mesma posso falar que é muito bom! O Evandro disse que usa muito para limpar a pele antes da make. Eu também usei no dia para limpar o batom, na hora de trocar a cor sabe? É só ficar beijando o lencinho que sai tudo haha!

4-) MAC Prep + Prime – corretivo para grandes efeitos, como iluminar e definir o coração dos lábis. Exemplo: ele passava o batom e contornava a boca com este corretivo, sabe? Deu um efeito incrível, parecia que eu tinha feito plástica hahaha!

5-) Pinceis edição limitada da Sephora – Este jogo ele selecionou para a nossa lista porque acha lindo e de ótima qualidade. Ps: para colocar na nossa penteadeira rs!

6-) Photoready da Revlon – Primer para pré correção da maquiagem. Ideal para sessões de fotos em editoriais. Ps: estou louca para comprar!

7-) Pincel C.Kamura – tamanho perfeito para aplicar o corretivo e deixar uma cobertura perfeita.

😎 Batom da Nars na cor 413 blkr – Cor linda e curinga. Os batons da Nars são ótimossss, isso eu também garanto porque tenho vários.

9-) Toleriane – La Roche-Posay – Ampoulas demaquilante sem álcool para prevenir o ressecamento da pele e evitar alergias durante o make. Ps: esta dica eu não conhecia, amei!!!

10-) Fine One One da Benefit – Tem os 3 tons perfeitos para o efeito degrade do blush iluminador. Ele ama este produto, disse que não vive sem!

Evandro querido, muito obrigada pela participação e desejo muito sucesso a você! Ainda mais, né? rssss

Gostaram das dicas, meninas? O que eu mais gostei é que muitos destes produtos a gente encontra em farmácias do Brasil todo! Espero que vocês tenham gostado!

Fotos: Iphone Evandro

174 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!