Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 ago 2013

Mesa de almoço/jantar amarelinha!

Hoje tenho uma decoração de mesa pra vocês, feita com muito carinho!

Comprei estes acessórios (jogo americano, porta guardanapo, etc) há pouco tempo, e, como tudo que é novidade em casa, já fui logo usando para um jantar em família. Mas, pensando na praticidade do nosso dia a dia, fiz uma mesa charmosa, porém simples, sem muitos fricotes e que serve tanto para um jantar, quanto para um almoço. A Rita que trabalha em casa usa este jogo amarelinho para o café da manhã também, acrescentando somente a xícara de chá e mudando estes pratos para o de sobremesa.

Eu sou fã do azul na decoração da mesa, mas posso falar que estou apaixonada pelo amarelo? Já era fã nas roupas, agora fiquei fã na decoração também rs!!!!

Jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos são da loja Matiz de Araçatuba ( 18-3621.9517); pratos de porcelana modelo Califórnia Limoges (na Matisse Decor tem); talheres e descansa talher Daslu Casa; taças Tânia Bulhões; vasinho de murano comprado em feira de antiguidade.

Gostaram da minha mesa??? Mariah dona de casa em ação hahaha! Ahhh, agora mamãe, este meu lado vai aflorar ainda mais, não é?

Bloguetes, queria saber se vocês gostam deste tipo de post? Acredito que sim, mas é sempre bom confirmar né? 🙂

Fotos: Blog da Mariah

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
345 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Por opção, virei o ano de 2017 de roupa amarela e como muitos adoraram vou optar pelo amarelo durante todo o ano. Por este motivo vim buscar boas ideias e adorei as suas. Esse vai ser meu ano, completamente amarelo. bjs.

  2. Querida, nao sei se vc gosta, mas, vc pode combinar os azuis com amarelos, AMO! Mais ideias? Azul com rosa fica hiper feminino e delicado, amarelo com verde fica tropical… Misture! Mas, vou concordar com a Laura, seria otimo um post de como organizar as loucas, copos, talheres, guardanapos e utensilios de servir.

  3. Gosto tanto que acho até que deveria sortear alguns jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos!! E até outras coisinhas fofas para enfeitar a mesa!! Tudo sempre muito lindo e de bom gosto!! Quem não gostaria!? 🙂 #ficadica

  4. Oi Mariah! Com certeza pode continuar com esse tipo de post! Vc tem muito bom gosto e acaba nos dando ideias de como arrumar nossa casa e mesas de almoço ou jantar! Amei aquele post sobre telas tbm!! Bjos

  5. Mariah Adoro você e seus posts e particularmente gosto ainda mais quando sao posts de look do dia e de decoração.. eu tambem adoraria ver um post ensinando a montar a mesa como voce escolhe oque combina com oque..ensinando o passo apasso de montar uma mesa charmosa =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!