Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jul 2013

O verão da Megadose!

Mais uma vez estou muito feliz em mostrar os looks da Megadose, justamente por aproveitar este momento único de estar grávida. Nada melhor do que mostrar looks para as grávidas, certo meninas? Ahhhh, as fotos lindas da Andreinha também podem virar quadros, né? rssss O corredor lá de casa já está esperando as minhas fotos com a Maria Antonia na barriga, não vejo a hora de pendurá-los!

Bom bloguetes, para quem está atrás de inspiração ou uma dica de marca legal para usar durante a gravidez, eu sempre indico a Megadose. Desde o nosso primeiro contato, eu adorei! E gostar da marca para mim é fundamental na hora de postar. As roupas são leves, com um toque de modernidade, ou seja, não deixa a grávida com aquela cara de grávida careta. O que eu mais gosto é que eles sempre pegam algumas tendências no ar… Eu mesma fiz a seleção destes looks, sempre focada no meu estilo. Mas o lookbook deles é enorrrrrme, tem muita opção e estilos diferentes para agradar a todas. Bom, vamos lá…! Começo com este vestido longo MEGA ultra super confortável (até peguei pra mim hahaha).

Já estou com uma super dificuldade de encontrar shorts jeans que cabem neste corpitcho hahaha. Mas o jeans da Megadose tem o elástico no lugar certo, que toda grávida precisa. É super confortável também e a modelagem bem certinha no corpo. Essa batinha foi outra peça que peguei, muuuito linda a cor e a modelagem ótima para este finalzinho de gravidez.

A calça com estampa jacquard é bem moderninha, né? Achei linda! Alguns destes looks ficam ótimos para trabalhar também.

Um look relax, com uma “pegada” boho.

Dentro de todas as coleções da marca, sempre tem a linha de camisetas com frases legais. E a gente sempre pode fazer uma produção mais elaborada, caprichando nos acessórios. Amei esta! E aí? Qual tipo de mãe você é? rssss

Estampa linda e super tropical para o verão! Lembrando que estes looks são da próxima coleção, ok? Ainda estamos no inverno, mas aqui no blog, faço questão de mostrar o que vem por aí… Ps: Adorei a saia jeans. Eu também concordo com algumas leitoras que saia nào veste bem na grávida. Mas essa, como já é feita pensando no corpo da grávida, veste muuuuito bem!

Gostaram? São 6 looks lindos e super confortáveis para nós! Eu amei! Muito obrigada Megadose pela parceria e confiança no blog! 😉

Quero saber o que acharam, bloguetes! E aguardem que hoje a semana está começando e logo mais tem posts uhu!!!! Estou impressionada como a Maria Antonia me animou ainda mais para o blog!!!!

Fotos: Andréa Alves (mais uma vez, ameiiiii as fotos!!!!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
180 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Nossa amei as fotos…já comentei e volto a dizer linda vc, e sua barrigona, mulher grávida é linda, mas tem q saber se arrumar e vc é uma delas perfeito os look.

    Adorei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!