Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 maio 2013

As novidades da Celia Truffi!

Hoje vou mostrar muuuuuitas novidades da loja online Celia Truffi. Bom, a Celinha eu já conheço há anos, desde a época que eu trabalhei na Daslu antiguinha. Ela sempre foi uma pessoa incrível, animada, alto astral e claro, de extremo bom gosto. Hoje a Celinha tem um e-commerce especializado em acessórios lindos, todos com uma super qualidade. Eu sou suspeita porque amo fazer posts de colares, brincos, pulseiras… Nunca resisto!

Vou começar por esse colar turquesa que imita um coral! Maravilhoso!!!! Dá um up em qualquer look. A clutch listrada também faz parte da loja online, assim como todos os outros acessórios que estão neste post. Ps: Reparem bem no anel bafo logo abaixo!

No site vocês encontram vários estilos: casual, day by day, chiquérrimo… Tem desde as peças para usar todos os dias como outras bem poderosas. Este brinco abaixo é mais poderosão e é perfeito para uma festa badalada.

Aiiiii estou muuuuito apaixonada por estas pulseiras e este anel!!! Amo usar várias pulseiras juntas, e estas são super delicadas. Apesar de serem semi jóias, todas estas peças parecem verdadeiras jóias, né?

Mais um modelo de clutch. No site tem várias e com preço muuuuito bom. Estas duas por exemplo custam R$ 198.

Mais um brinco maravilhoso!!!

Mudando o look rs. O colar de aranha (R$ 78) é um charme, adoro todos os acessórios com tema animal.

Além dos maxi brincos, a Celinha tem um mix maravilhoso de brincos menores, em vários desenhos, cores e formatos. Este de caranguejo é uma gracinha!!!

Fiz questão de escolher este brinco de pérola com esta corrente. A gente já conhece, pois são os preferidos da mulherada! São clássicos, eternos. Nada como uma pérola na orelha, mesmo ela sendo uma belíssima semi jóia.

Mais modelos de brincos pequenos e charmosos. Eu sou suspeita pra falar, pois sou viciada neste estilo. Quando começo a usar um brinco, não tiro mais da orelha rs!!!! Estou apaixonada por este vermelho!

Celinha, parabéns pela seleção de peças lindas!!! Tenho certeza absoluta que o seu site vai ser o maior sucesso (já é!). Bloguetes, espero que tenham gostado das minhas escolhas e claro, não percam tempo o acessem o site aqui!!! Ainda dá tempo de comprar para o Dia das Mães, né? hehehe As mães agradecem!!!!! 😉

Ps: No site vocês também encontram uma seleção de acessórios para noivas! Tem tiaras e brincos lindos, vale a pena clicar aqui! E lembrando também que o preço destas peças é um ótimo custo x benefício. Nos preços a Celinha também está de parabéns rs!

Ps 2: O dois looks são da Mag-Online. Calça de couro bicolor Talie e tops Talie.

Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade


125 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!