Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 abr 2013

Gold Skill sempre arrasando!

Hoje quero mostrar as novidades da Gold Skill, marca suuuuper parceira do blog e que está crescendo cada vez mais no mercado de acessórios e semijóias. Eu gosto muito da marca porque tem um toque de modernidade mas com aquele “Q” tradicional, sabe? As coleções podem passar, mas a G.S tem uma marca registrada, que é o acabamento de suas peças e a altíssima qualidade. As peças são clássicas, com design e que duram muuuuito tempo. Ah, inclusive, sabe quem usa direto na novela Salve Jorge? A Berna rs!!!! Adorooo a atriz e a personagem e fiquei feliz da Gold Skill estar aparecendo quase diariamente por lá.

Fiz a minha seleção com as peças que mais gostei desta coleção e fotografei tudo pra mostrar aqui. Nunca tinha comentado, mas o designer Sergio Svizzero está de parabéns pelas suas criações, sempre em sintonia com as tendências da moda!

* Quem quiser ver os posts já postados da Gold Skill, vale a pena pois tem outras peças lindas!!! Tem este que fiz no Rio de Janeiro com uma super vista e este em Araçatuba com um look colorido!

A proposta do colar e pulseira de corrente da foto abaixo é perfeita pra gente ver que misturar ouro + prata + bronze dá certo!! E se for uma peça mais delicada como esta, melhor ainda!

A Gold Skill usa muito a madrepérola, sempre em trabalho diferentes e exclusivos. No próximo brinco elas estão quadriculadas, fomando um retângulo super charmoso.

Uma peça mais descontraída para usarmos no dia a dia! O colar de florzinhas é lindo e combina com t-u-d-o!!!

Segunda-feira vou pra São Paulo especialmente para o lançamento da Gold Skill!!! Vou pegar todas as informações de horário e local e atualizo neste post, ok? Quem puder ir, vou amar!!!!!! Update: Meninas, me empolguei no convite rs!!! O evento é fechado para lojistas do Brasil, e não para as leitoras do blog 🙁

A Gold Skill tem a sua loja online para todo mundo acessar aqui!

Estão gostando do blog num ritmo acelerado de posts esta semana rsrsrsrs?!?!?! Mariah grávida super na ativa, assim que é bom!!!!

Fotos: Andréa Alves / Publipost

150 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!