Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 mar 2013

Amei: Moisturizing Emulsion – Shiseido

Hoje a dica é para os homens!!!! Até que enfim, né gente? Sempre me refiro às mulheres e nunca aos homens, e sei que tem alguns que acessam o blog rs.

Aproveitando, vamos começar uma nova tag no blog, o “Amei”, onde vou postar todos os produtos que eu REALMENTE testei e aprovei. Não se trata de publipost, ok? Faço questão de deixar isso BEM claro e inclusive tirar as fotos na minha casa, e não pegar fotos de divulgação.

Na minha última viagem, comprei um hidratante para o Antonio usar a noite, depois do banho. Ele sempre reclama que a pele está ressecada, mas nunca está a fim de usar um creme, coisas de homem rs… O meu é super difícil, nem protetor solar ele quer passar no dia a dia. Mas aí é que entra a força das mulheres uhu!!!! Eu que passo, quase todas as noites (confesso que tem umas que acabo esquecendo rs) e ele está adorando o resultado!

Ta aí uma dica pra vocês, que fazem parte do público masculino deste blog 😉

Gostaram?

Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa pra todas vocês com direito a muuuuuito chocolateeeeeeee!!!!!!!!! 😉

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
155 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!