Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 nov 2012

O verão da Paula Torres!

De uma linda amizade, surgiu esta parceria: Blog da Mariah + Paula Torres! Eu não via a hora de postar essas fotos e contar um pouco mais sobre a marca da Ana Paula, minha amiga de longa data! Bloguetes, lembram de um casamento que fui madrinha em Jurerê Internacional? Até usei um vestido roxo com brinco turquesa rs (este post aqui), entãoooo, era o casamento da Aninha!!!

A Paula Torres já é … no mercado de calçados, e tem suas coleções em muitas lojas multimarcas do Brasil todo, inclusive e-commerces. Além disso, acabou de inaugurar sua linda loja no shopping JK em São Paulo. É nesta loja que fiz as minhas fotos para esse post mostrando todas as novidades uhuuu!!! Ahhh, vale lembrar que o projeto incrível e super cool da loja é da minha cunhadinha Barbara Jalles Guimarães que teve como idéia um ambiente limpo, com cores neutras, iluminação pontual, criando assim, uma loja de sapatos com ares de biblioteca. Parabéns para a Aninha, Dani Apolônio e Barbara, que criaram este projeto! Agora vou mostrar pra vocês os meus modelos preferidos!!!

Ameiiii esses modelos com estrelas, spikes, tachinhas nos mocassins!!! Perfeitos para usar todos os dias sem cansar. Acho indelicado falar valores no blog, mas este vale a pena! A Aninha faz sapatos com excelente qualidade e preço ótimo. O mocassim, por exemplo, varia de R$ 198 a R$ 245 (100% couro).

Esta sapatilha de lacinho está R$ 210 e tem em várias cores.

Para um look mais noite. a sandália com as cores que a gente precisa: preto e dourado!

O python colorido também faz parte das minhas escolhas. O modelo desta sandália é ega confortável e a clutch dá mais vida ao look!

O modelo abaixo escolhi para mostrar uma ótima opção para o trabalho. Este sapato é super lindo e confortável, todo fechadinho, mas tem o detalhe do python, enriquecendo o modelo. A cor clara é tendência, mas também pensei nas profissionais que precisam trabalhar com looks claros.

Com as queridas donas da Paula Torres e minhas amigas!!!!!!!! Aninha e Dani, parabéns pela loja e o blog deseja muuuuito mais sucesso e vendas pra vocês viu?! 😉

Quem quiser fazer uma bagunça igual a minha na Paula Torres está super convidada, tá? rsrsrs Brincadeira, bloguetes! Mas sério, as meninas estão esperando por vocês no JK! Ahh, para os lojistas, a Paula Torres está no Coletivo Showroom e vocês podem fazer compras online para a sua loja.

Lindos os sapatos, né? Tenho o maior prazer em falar de coisas que gosto e admiro, e sem dúvida alguma, a loja da minha querida amiga está nessa lista! Bjo!

Ps: Quem quiser entrar em contato com a Paula Torres, o telefone é (11) 3152-6650 (loja JK) ou (11) 3848-9118 (loja João Cachoeira, 1470). Elas mandam para o Brasil todo!

Fotos: Cleiby Trevisan / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
156 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!