Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 out 2012

Os looks da Guaraná.

Um daqueles posts enormes vem aí rs…

Algum tempo atrás, recebi um convite da Guaraná Brasil para participar do seu próximo desfile de verão e fotografar alguns looks desta coleção. Até aí tudo bem, mais um convite que eu estava pensando em aceitar. Um tempinho depois, pude conhecer pessoalmente a Carol Bassi, dona da marca, e a minha idéia sobre a ação mudou completamente. Agora, algumas de vocês vão me falar “Nossa, faz um tempão que não entro numa loja da Guaraná” ou “Quando era adolescente amava as roupas da Guaraná”. É aí que eu entro com o meu papel de blogueira rs. Depois de muitas conversas, decidi fazer parte deste projeto, pois vi que a Carol e sua família estavam super a fim de voltar a todo vapor com seus looks e propostas na mídia. Antes, fui conhecer o produto (fazia tempo que eu também não visitava a loja) e a coleção, que por sinal está linda e cheia de peças em couro, o meu ponto fraco.

Enfim, quero mostrar pra vocês o look que usei no desfile em S.P e alguns desfilados. Além disso, fiz uma sessão de fotos aqui em Araçatuba com 3 looks que eu selecionei pessoalmente para usar. São peças que aposto muito e com certeza vou ter pra sempre! O desfile foi super bacana, cheio de clientes fiéis da marca e com uma decoração linda feita pela super competente Andréa Guimarães. Espero que gostem das fotos, bloguetes! 😉

Começando com alguns looks do desfile + o meu escolhido para usar no dia.

Meu look:

Fotos do meu look: Zé Takahashi

O primeiro look escolhido para a sessão de fotos é este vestido de couro branco com spikes liiiiiindo. Sem querer falar, mas é a peça mais bafo da coleção! Com certeza vai estar na minha mala de reveillon.

O segundo look é um “conjuntinho” lindo rs. Agora que já estamos acostumadas com essa palavra (pouco tempo atrás dava até arrepio, né?), eu posso falar a vontade!!!! Gosto muito do mix de cor nas peças em couro.

O terceiro e último look tem uma peça essencial para o nosso armário: a calça de couro. Mas olha, eu moro em Araçatuba e o calor aqui é surreal. Mesmo assim ela está aprovadíssima, pois usei hoje (na ida para as fotos e na volta) e não fritei. A Andreinha está de prova hahaa…

Esse modelo veste muuuito bem! Olha que eu sou complicada pra escolher calça de couro viu… Mas a boca larga e o chamois sempre me conquistam!!!

É isso bloguetes! Espero que vocês tenham aprovado os looks! Nada muito exagerado nos acessórios, pois as peças em questão já são super especiais. Bjo!

Ps 1: Todas as peças usadas são Guaraná Brasil, inclusive o scarpin preto e o colar da saia de couro preta com dourado.

Ps 2: Info – Al. Lorena, 1601 S.P. (11) 3061-0182 www.guaranabrasil.com.br

Fotos: Andréa Alves / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
255 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. Nossa Amei a calça de couro linda mesmo !! Eu tenho um sobretudo a uns 10 anos da Guarana Brasil á marca é otima e sempre tem peças maravilhossas. Realmente as lojas da Guaraná sumiram dos shoppings uma pena. bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!