Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 out 2012

O Natal da Vivara!

Pela primeira vez tive a oportunidade de fazer uma ação com a Vivara, marca responsável por desenvolver jóias lindas. De cara já gostei da idéia, pois tinha a chance de ver pessoalmente a Grazi Massafera, que eu sou super fã rs. Mas no final ela acabou não podendo ir por causa de uma virose, e, mesmo assim, o evento foi ótimo. Flavia Alessandra, Isabela Fiorentino, Mariana Rios, Mariah Bernardes… ops!!! To brincando hahaha! A blogueira foi, mas pra fotografar e mostrar tudo pra vocês!!!

Foi o lançamento da coleção de Natal e pelo pouco que vi, estava fazendo o maior sucesso entre as clientes da loja. Amei a Grazi ruiva, obra de ninguém menos que Giovanni Bianco. Ele sempre dá um toque “novo” para suas campanhas, adoro. Zee Nunes foi o responsável pelas fotos. Alguma dúvida de que ainda vai dar o que falar? rs

Começando pela minha peça favorita! Olha que lindo este anel da coleção Mint Prata que a Isabela Fiorentino estava usando. Achei perfeito para usar todos os dias, com qualquer look, sabe? O brinco que faz conjunto com ele é maravilhoso também. Verde vai com tudo e ainda dá vida ao look!

O conjunto azul abaixo com as pedras amazonita e topázio é de capotar! Para as mulheres que gostam de brincos mais importantes, apesar do preço ser ótimo. Foi difícil até pra fotografar, porque a mulherada estava enlouquecida nele hahaha!

 

Outras peças que fazem parte da minha seleção…

Esse brinco abaixo faz parte da coleção Mosaico e é ainda mais lindo e delicado ao vivo! Eu amo jóias que tem design mas não perdem a delicadeza, assim, podemos combinar com váááárias produções e usar muito. Na foto da campanha, a Grazi está usando esse brinco com o colar, que não fotografei, mas é uma coooooisa, parece de princesa!

Olha quem encontrei no evento: Flavia Alessandra! Linda como sempre, né? Uma loira gata e excelente atriz 😉

A Vivara tem e-commerce, dá pra comprar online, ver preços, etc. Clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

Agora o meu look. Eu que adoro uma saia, não pude evitar nem um tiquinho de usar essa de couro liiiiinda da Cris Barros!!! A camisa da Talie também tem uma estampa modernérrima, com o amarelo que eu tanto gosto. A sandália Arezzo da mesma cor da saia foi de propósito para dar uma continuidade na cor. Gostaram?

Estou usando brincos e anel da linha Celebs Black, da Vivara. Amei porque o ouro branco com ródio super combinou com os tons da minha camisa.

Camisa Talie; saia Cris Barros; sandália Arezzo; clutch Chanel; jóias Vivara.

Fotos: Blog da Mariah

217 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!