Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 ago 2012

Sobre a Andreinha, minha fotógrafa rs!

O Blog da Mariah, desde que começou a sua história, seeeempre postou looks do dia, mas quase nunca comentou sobre a responsável por fotos tão lindas e profissionais, né? Atenção, atenção, hoje o post é sobre a minha querida fotógrafa Andréa Alves. Não é justo ela não aparecer no blog, né bloguetes? Ainda mais com um trabalho tão lindo como o que ela faz!

Sou da mesma cidade que a Andreinha, e desde o comecinho do blog, nos aproximamos com uma sintonia super positiva. Todos os dias eu agradeço por ter uma excelente fotógrafa disponível para o blog. Que dizer, disponível mais ou menos, porque a agenda dessa mulher vocês não acreditam hahaha!!! Mas digo disponível no sentido de que ela me ajuda muito e sempre colaborou com o seu trabalho. Quando é dia de foto, vocês não acreditam a bagunça que a gente faz hahaha! É um tal de procurar cenários especiais que só a gente sabe!!! Já faz quase 5 anos que a gente está nessa luta, uma luta deliciosa e muito emocionante. Cada look é um desafio, cada foto é uma surpresa!!! E assim caminha a nossa parceria!!! Bom, quero mostrar que, além de ser “a minha” fotógrafa, a Andreinha também é a responsável por registrar casamentos, bebês, festinhas infantis e tudo mais. Dica pra as noivas hein: ela é top para registrar os momentos de amor!!! rs

Fotos de casamentos: 

Liiiindo e muito romântico, né? rsrs

Agora quero mostrar uma festinha de uma menina de 2 anos com o tema Branca de Neve!!! Ameiiii, fazia um tempão que não gostava tanto de uma decor como essa. Achei super original, principalmente o bolo sem a pasta americana! A Andreinha nem sabe que postei essas fotos rs (e acredito que nem a mãe da criança), mas eu “roubei” do blog dela, que aliás, está recheado de posts com festinhas que ela fotografa. Quem sabe eu já vou pegando alguma inspiração, certo? Afinal, um dia eu também vou ter o meu baby hehehe!

Ai ai ai, quero comer esses docinhos AGORA!!! Ferrou rs!!!! Quem mandou eu postar essa delícia justo às 6 horas da tarde?

E as bisnagas de brigadeiro? Affff…

Bloguetes, TODOS os detalhes de vária  festas de crianças, vocês podem encontrar no blog da Andreinha tá? Lá ela comenta sobre todos os fornecedores, decoração, lugar, etc.

Agora, pra fechar com chave de ouro, olha essa baby que liiiiinda!!!!! Foto by Andréa Alves rsrsrs!

Vou morder esse moranguinho hehehe!!!!

Ufa!!! Muitas fotos lindas, hein? Vale dar os parabéns pra minha amiga Andreinha e agradecer a nossa incrível parceria de sempre!!! Yay!

O contato dela é: [email protected] / blog: clique aqui! /  Site: clique aqui!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
251 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Que pena, nao consegui acessar nem o site, nem o blog, diz que esta inacessível! Talvez seja bacana avisa-lá Mariah!

    Parabéns pelo blog! Sucesso!

    Beijos, Isa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!