Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 ago 2012

Looks da Loft 747!

Oi bloguetes! Post em plena sexta-feira a noite com quatro looks super lindos da Loft 747!

Hoje pensei em vocês o dia todo, sabe o que eu fiz? Uma receita maravilhoooosa de um bolo de festa, lindo rs!!! Semana que vem vai estar no Mariah TV sem falta! Vocês vão amar e é super fácil de fazer!

Mas agora quero mostrar pra vocês as novidades da Loft 747. Pra quem não sabe, em Julho comecei uma parceria muito bacana com eles (quase uma parceria de família rs) com um evento em S.P. A Loft gostou tanto do resultado que voilá, aqui estou de novo vestindo a camisa!!!!! Selecionei a dedo os looks pra mostrar aqui no blog, olha só!

Ps: Espero que gostem 😉

Look 1: Aproveitando a onda dos shorts bordados, eu não poderia deixar este de lado, né? Principalmente porque ele tem o casaco igual, formando o conjuntinho!!!

Look 2: Amoooo vestido longo! Um look fácil e prático para estar sempre bem vestida! Esse vestido e outros look lindos, você encontra também na Mag-Online!

Look 3: Camisa verde limão para dar um toque no seu look!!! Sou apaixonada por camisas coloridas como essa, dá uma luz em qualquer produção. O short dourado tem uns spikes lindos na lateral, pena que não registrei esse detalhe ;-(

Look 4: Pra fechar com chave de ouro, a clássica camisa de seda branca com mais um short bordado!!! Achei esse look mais noite, por isso apostei no scarpin preto!!!

Hummmm, e aí??? Qual look vocês preferem, 1, 2, 3 ou 4? Eu sou suspeita, mas amo os shorts bordados e o vestido longo! Parabéns para a equipe da Loft 747, que toda semana mostra novidades lindas!

Bloguetes, o contato para lojistas é: [email protected] ( Instagram @loft747) ou clique aqui (vale a pena acessar o site, o lookbook está lindo).

Fotos: Andréa Alves / Publicidade

302 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!