Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 ago 2012

Look do Dia: floral + pois

Vamos brincar com o look e misturar duas estampas? As minhas preferidas – e confesso que as mais fáceis para esta situação – são: pois + floral. Não precisa ter medo meninas, é só fazer com consciência! O mais importante é eleger uma cor principal para as duas peças que você quer combinar. Por exemplo, nesse look, o fundo azul escuro do jeans de bolinha bate com o azul da estampa do blazer. E assim vai hahaha… E ainda podemos acrescentar os acessórios!

Eu curto a moda porque ela nos permite brincar com as tendências! Se não der certo, não deu… A gente não pode levar tão a sério, né bloguetes? Eu amei o meu look, e você?

Blazer Pop Up Store; camisa Zara; jeans Adriano Golshmied; sandália Arezzo; bolsa Chanel.

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
218 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Corrigindo o comentário infeliz que a Natália Lopes fez por pura ignorância, a estampa de bolinhas chama-se petit-pois. POIS em francês quer dizer ervilha, mas se pronuncia POÁ. Em hipótese alguma se deve escrever da mesma forma como se fala. Já pensou se todo mundo saísse por aí escrevendo FEXION? A maioria dos termos usados na moda são pertencentes à língua francesa, então vamos estudar mais antes de falar bobagem e criticar o comentário dos outros.

  2. Corrigindo a Natália, que fez um comentário infeliz devido a sua ignorância, a estampa de bolinhas se chama petit-pois. POIS em francês quer dizer ervilha, mas se pronuncia POÁ, porém em hipótese alguma se escreve da mesma forma que se fala. Já pensou se todo mundo saísse por aí escrevendo Féxion? A maioria dos termos ligados à moda são de origem francesa, então vamos estudar um pouco mais antes de criticar o comentário dos outros.

  3. tb nao curti muito,,,nao acho legal qdo o casaquinho tem a mg mas curta que a blusa debaixo,,e tb nao curti a sandalia preta com taxas,,,too much!!!! mas vc é linda e mesmo assim,valoriza as peças que usa

  4. Mariah, essa abertura entre os botões da camisa sempre acontece comigo! me sinto desconfortável até, você tem alguma dica de como fechá-la rápidinho antes de sair?

    Tb acontece comigo algumas vezes! Deve ser por causa da modelagem da camisa, mas eu fico me policiando para não deixar nada a mostra rs.
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!