Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jun 2012

Shooting Miss Mano!

Se preparem porque lá vem um daqueles posts enormes haha! Impossível falar da Miss Mano, marca que eu amo, em poucas palavras e fotos. Na verdade verdadeira, não preciso escrever tanto assim, pois cada detalhe é único e especial, as fotos falam por si mesmas. Vocês já sabem que o meu namoro com a marca é antigo, já está quase virando um casamento rs!!! Sempre amei os bordados, as rendas e a característica brasileira que podemos ver em peças mega exclusivas! Ai, não canso de jogar confetes, né? hahahaha Eu sou muito verdadeira, quando gosto de certas coisas, gosto de verdade (quando não gosto, fecho a cara hahaha). O tempo vai mostrar, pois já inclui vários looks M.M na minha wish list de Verão, começando com um vestido lindo que estou levando na minha viagem de Julho.

Semana passada participei do shooting da coleção de Verão que a equipe da marca realizou em S.P. Olha só como a turma foi das boas: styling de Daniel Ueda (e o tanto que ele é fofo, gente?), make up de Max Weber (esse eu nem preciso falar o tanto que é engraçado, adorei haha), Shirley Mallmann gatíssima e Zee Nunes nas fotos. Perceberam o poder da situação? rs Eu estou feita com uma equipe dessas!!! Sem contar os estilistas mega fofos e simpáticos, Sergio Gurgel e Manuela Medeiros.

Vou começar com as fotos, pois são muitas!

Esse é o vestido que vou levar na viagem, aguardem o look!!! Lindo demais, né? Nunca vi uma renda nessa cor!

Shirley em ação!!! Gente, ela é um negóciooooo pra posar!!! Maravilhosa! Isso quer dizer que a idade não importa, pois ela já tem uns 30 e poucos anos. Gata!

Enquanto isso no backstage… Max Weber maquiando Shirley. Não precisa de muita coisa, né? rs Mas o foco era na roupa, por isso ele optou por um visual mais natural com uma pele perfeita, olhos dourados e gloss.

A Carla, dona da Miss Mano, é uma fofa e me deixou “sentindo em casa”! Merece todo o sucesso que tem!

Serginho fazendo arte com o seu peplum!! Ele é uma figura! Esse peplum é sensacional, podemos colocar em looks com calça, saia lápis e vestidos, enriquecendo demais o look!

Max, Shirley, Manu Carvalho (ela é a outra metade do Sergio hahaha) e eu!

Daniel Ueda, o mestre do styling! O bacana é que na coleção da Miss Mano ele participou super!!! Tem um dedinho de Ueda em todas as peças rs! Eu pude presenciar alguns momentos dele escolhendo as peças para o shooting e é fenomenal!

Pra finalizar as fotos, o detalhe mais lindo da coleção!!! O que significa esse tule com renda, pérolas, cores…??? Estou in love por esse vestido!

Aproveitamos que a equipe de filmagem da M.M estava no local para fazer um vídeo insider do que estava rolando por lá…! Apertem o play!

Ufa!!! Só mais um detalhe: a Miss Mano tem um canal de vídeos no Vimeo, a TV Miss Mano, com assuntos variados que vale a pena o clique 😉

E pensar que essa parceria começou com uma simples visita à sua loja ano passado, hein? É por essa e outras coisas que sou apaixonada pelo meu trabalho!!! 😉

Fotos: Blog da Mariah

132 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Pára tuuuuuuudo!!! tô chocada com tanta beleza !!! já tinha ouvido falar da M.M, mas nunca tinha visto tanta peça maravilhosa assim!!!!!Merece aplausos de pé!!!!! quanto detalhe e quanta dedicação nas peças!!!PARABÉNS!!!
    beijocas Mah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!