Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jun 2012

Desafio #HPporHerchcovitch – Parte 4

Para tudo gente, agora vou dar uma notícia que me deixou em êxtase: ganhei o concurso #HPporHerchcovitch!!!! Uhuuuuu! Estou muitooo feliz, pois nunca ganhei nem em sorteio da escola rs! Mas tenho uma notícia melhor ainda, porque o presente não será meu, e sim de vcs! Além do notebook HP Pavilion dm1 por Alexandre Herchcovitch, a vencedora vai me acompanhar no desfile do estilista durante o SPFW e ainda curtir um dia no nosso QG!

Para participar precisa ser de São Paulo ou da região metropolitana e deixar um comentário nesse post falando porque você acha que a tecnologia nunca esteve tão na moda. Não esqueça de colocar também seu nome, e-mail e cidade onde mora! Meninasssss, sejam criativas e deixem muitos coments porque o prêmio é um notebook hein? Uhuuu!

Relembrando os meus desafios que não foram fáceis, né? O mais difícil foi o último, onde eu precisei criar um look para um happy hour! É sempre mais difícil quando não sabemos o que esperar. As minhas amigas blogueiras Lala Noleto e Lia Camargo estão de parabens pelo trabalho! Nusss, a Lala arrasou no último desafio, gostei muito!

Gostaram da notícia? Estou muuuuito feliz por ter ganhado, mas mais ainda por poder dar esse computador pra alguma de vcs!!!!

Vídeo: Divulgação HP/Publipost

288 amaram

POSTS RELACIONADOS

203 respostas

  1. Usar a tecnologia é estar na moda. A tendência de estilos e constumes desfilam junto com a criação do Design de equipamentos tecnológicos atuais.
    O que seria, por exemplo, de um tablet sem um belo design ou então como seria a vida das modelos sem as maravilhosas roupas cheias de estilo e charme.
    A tecnologia rompeu fronteiras e a globalização criou a ponte para podemos conectar, assistir, acompanhar, comentar qualquer assunto, sobre tudo, da tecnologia e moda.
    Estar na moda e desfrutar de belos eventos com muita classe e estilo combinando com aquele smartphone de ultima geração.

    Luana Dal Bello – São Paulo- SP

  2. A tecnologia conecta o mundo, nunca a moda foi tão acessível, com computador e internet basta um clique pra ficar por dentro das tendências, IN e OUT e Street Style’s de variados lugares. Agora, moda e tecnologia formalizaram sua união, é a HP por Herchcovitch.

    Rosiane – São Paulo

  3. A moda através de cortes e alinhavos nos permite navegar em lugares,costumes e raízes. Assim como a tecnologia por meio de fios e botões nos permite transpassar fronteiras, nos fazendo ser e estar aonde gostaríamos. Navegando, costurando, nos reinventando, nos modelando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!