Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 maio 2012

J. Crew e Coltorti @ Miami

Que falta que eu sinto desse blog quando fico 2 dias sem postar! Primeiro, quero me desculpar pelo sumiço, vocês não vão acreditar, mas semana passada fui até Miami e já voltei. Fiquei apenas 4 dias com a minha mãe, praticamente um “bate volta” quando se trata de um vôo internacional rs! Mas foi tudo tão rápido que não fiz muitas pesquisas para o blog. Cheguei de Miami e já fui direto para Goiânia num evento da Maria Bonita Extra (post looogo mais). Nem pude conhecer a cidade do jeito que eu gostaria, mas o único dia que fiquei lá, foi suficiente para ver que realmente vale a fama boa que tem!

Hoje vou postar mais uma dica de Miami, afinal, elas nunca são demais, né? Vou mostrar duas lojas lindas da Lincoln Road. Aliás gente, já anota aí: tem que ir na Lincoln!!! Eu já conhecia, mas dessa vez fiquei ainda mais apaixonada! Tem TODAS as lojas que a gente gosta e precisa, mas lá tem um diferencial porque são todas muito mais modernas. Por exemplo, a marca J. Crew que eu adoro, tem lojas lindas nos Estados Unidos inteiro, mas a da Lincoln tem um charme extra! Tirei algumas fotos pelo Iphone de tão apaixonada que fiquei! É uma organização que vocês não imaginam, fora as sugestões de looks mix ‘n’ match super atuais. Sabe aquela loja que dá vontade de comprar tudo? Péssima para o nosso bolso, mas ótima para os nossos olhos hahaha!

Dica: os cashmeres J.Crew são 100% cashmere, tem cores divinas que nenhuma outra marca tem e ainda com preço bom!

Bye bye looks color block HELLO looks monocromáticos!

Eu não disse que os cashmeres são os mais lindos?

Esse é o look mais lindo do catálogo: mix and match de listras! Eu provei a saia e posso afirmar que ela é muito bafônica! Ela faz parte da coleção Collection da J.Crew que tem peças à venda apenas em lojas selecionadas.

A outra loja é a Coltorti, com marcas bem mais poderosas como Valentino, Dolce & Gabbana, Cavalli, etc. É uma multimarcas de fazer qualquer mulher suspirar! A seleção de sapatos é a mais incrível, aquela minha plataforma p&b Pierre Hardy comprei lá. Acho que também é o único lugar que vende as bijoux da Shorouk (me corrijam se estiver errada), aquela marca bafo que faz colares poderosos!

Ahhh, não tenho fotos, mas a dica é boa: na Lincoln tem o brechó Fly Boutique, que vale muito a pena garimpar! Encontrei uma saia midi de veludo Pucci, sandálias Dolce & Gabbana por um precinho ótimo e uma capa de couro para os meus vestidos Pierre Cardin! Depois fotografo pra vocês, ok?

Endereços:

– Coltorti: 1111 Lincoln Road, Miami.

– J.Crew: 726 Lincoln Road, Miami.

Fotos: Blog da Mariah

158 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Mariah, obrigada pelas dicas de Miami, acabei de voltar de lá e segui suas recomendações passo a passo.
    Fui no Il Migliori e até pedi o mesmo prato que vc Penne alla Vodka, hahahaha!
    Adoro seu blog, vc é uma querida!
    Beijão

    Ai que delícia!!!! Miami é demais, né??
    Fico feliz que gostou das dicas!!! 😉
    Bjsss

  2. Adoro o seu blog Mariah, muito clean, divertido(adoro o Mariah TV) e cheio de informações.. Super dicas mesmo!!!
    Você é muito meiga e especial…continue sempre assim!
    P.S: Adorei esse colar da shorouk… Fora essa loja em Miami, onde posso adquirir?

    Abraços carinhosos….

    Natalia, obrigada!! Eu comprei o meu colar em Londres, mas sei que a Patricia Bonaldi tinha alguns à venda! Não tenho certeza…!
    Bjss!

  3. Eu não acredito que vc esteve em Goiania… hunf…
    Pq não colocou no Blog? Entro todo dia! Se eu soubesse, teria ido ao evento da Maria Bonita Extra… e assim poderia lhe conhecer pessoalmente…
    Enfim… espero que tenha uma próxima…
    Bjo
    Mariane Aquino
    (Goiania-Go)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!