Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 mar 2012

Dica do blog: Arrumação de bijoux!

Ontem uma bloguete deixou um comentário sugerindo que eu fizesse um post mostrando como organizo minhas bijoux! Vocês sabem que adoro suas sugestões, pois a partir dos seus comentários, sempre sai alguma idéia bacana para o blog! #valeumeninas

Mas falando em arrumação de acessórios, eu não tenho muitas regras para esse tipo de organização, principalmente porque eu sou mulher, e mulher nuuunca quer parar de comprar bijoux hihi! Mas eu faço assim: tenho uma gaveta grande onde coloco colares, brincos, anéis e tenho um espaço no meu closet onde deixo outros colares pendurados. Bom, chega de falar, né? Fotografei tudo pra vocês, é só seguir as fotos!

* Para aumentar as imagens, é só clicar!

* Esse porta jóias também é da Anthropologie. Perceberam que amoooo comprar objetos delicados lá, né?

Não tem segredos para manter nossos acessórios organizados. Como o nosso dia a dia é super corrido, podemos fazer uma “limpeza” e arrumação geral pelo menos uma vez na semana, o que acham? Pega aquele Domingo chato, que não tem nada pra fazer, e coloca a mão na massa hehehe!

Espero que tenham gostado desse post, bloguetes 😉 Fiz com carinho!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
377 amaram

POSTS RELACIONADOS

74 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!