Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 fev 2012

MARIAH TV: Creme de papaya

A receita de hoje é a minha sobremesa preferida!!! Muuuuito refrescante, o creme de papaya é perfeito para você servir quando tiver uma visita em casa! No meu caso, é a sobremesa de todos os dias, pois eu e o Antonio somos viciados haha!

Aperte o play!!!!

Hummmmm, gostaram? Vocês não acreditam como é delicioso! 😉

Fotografei o look do dia e os ingredientes pra vocês!

O meu licor de cassis é da marca Gabriel Boudier de Dijon e comprei no supermercado Santa Luzia em S.P. Mas existe um nacional da marca STOCK que tem na maioria  dos supermercados!

Blusa Miss Mano (fofa demais, né?); saia Forever 21; sandália Fendi; colar Rosana Bernardes.

Vídeo: Blog da Mariah

200 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. SENSACIONAL!!! Vc faz isto parecer tão fácil. Obrigado por ensinar esta receita, vou fazer hoje para meu love. Só acho que não conseguirei a sua elegância…mas tudo bem…bjks da bloquete

  2. Olá, Maria !

    Gostei da receita, moro no litoral em Caraguatatuba e não consigo encontrar este licor de cassis, teria como você me indicar um hipermercado, supermecado ou lugar conhecido onde eu possa encontrar?

    Desde ja, obrigada!

    Leticia, eu comprei esse no supermercado SANTA LUZIA em SP!
    Bjs!

  3. Tenho que comentar pq amei essa sobremesa. Comprei o L’Héritier Guyot da Dijon pq tava 10 dolares mais barato e ao inves de 20% alcool como o que vc postou esse tem so 16%. Amei mesmo!

  4. Poxa, Mariah, vivo tentando comprar na Forever online (tenho uma amiga que mora em Buenos Aires) mas não tenho coragem por não saber qual seria o tamanho certinho. Meu corpo é mais ou menos igual ao seu, que tamanho você usa nas sais e vestidinhos? Ajuuuuuuudaaa! As roupinhas de lá são lindas!
    Ah, e sem esquecer, AAAMO seu blog, seu estilo é único, sabe ousar sem ficar over. Beijos!!

  5. Oi Mariah! Já acompanho seu blog há um bom tempo e adoro quando vc posta receitas! Tenho um blog de culinária http://www.cravoepanela.com e ficaria muito feliz se vc desse uma passadinha lá e me dissesse o que achou! Estou começando agora e adorando o mundo de blogueira! É tão bom né? Espero te ver por lá! Beijocas

  6. duvida.. vc colocou um papaya inteiro ou meio?! pareceu tão pouquinho na hora que vc colocou no liquidificador, e na foto tem só meio..

    Coloquei um mamão inteiro!!!
    Bjs!

  7. Mariah, sempre leio o blog mas nunca comentei, so que nao pude deixar de faze-lo hj…rss…simplismente porque achei super interessante a receita quando vi o licor de cassis, vou explicar o motivo…rsss.
    Eu morava em Recife, e em setembro de 2011 eu me casei e vim morar na França, pra encurtar a historia…conheci o licor de cassis aqui, atraves de um casal de amigos que sao portugueses e bebem licor de cassis com vinho branco, eu provei e acho uma deliciaaaaa…e quando chegar o verao por aqui vou provar com certeza essa sua receitinha!!! beijosss

  8. Meu marido adora esta sobremesa! Receberei uns amigos em casa e gostaria de fazer. Tenho uma dúvida: poderia fazer antes e deixar no freezer ou tem que ser na hora de servir? Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!