Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jan 2012

Look do Dia: last day SPFW

Último look durante a SPFW!

Nossa, me sinto tão bem quando estou usando os vestidos da Vanessa Montoro! Sou super fã, vocês já sabem, e fico me achando super feminina, pra lá e pra cá rs… Esse vestido foi escolhido a dedo por mim, para usar no lançamento do F*Hits Shops (que já está bombandooo, clique aqui para acessar!), já que sou a “modelete” assumida Vanessa Montoro rs!!! Espero que gostem 😉

* Reparem no detalhe do babadinho de tule!!!! Super romântico!

Foto para o porta retrato com a Camis!

Gostaram bloguetes? Esse vestido não é a minha cara?? rs

Ahhh, me sigam no INSTAGRAM (@blogdamariah)!!! O blog tá bombando por lá tb hehehe!

Vestido Vanessa Montoro; clutch Hermès; sandália Bottega Veneta; colar Shourouk A tiara de trança foi feita com o meu cabelo mesmo, e foi o Didier (salão Marcos Proença) que fez!!! Arrasou, né?

Fotos: Victor Fernandes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
299 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. aii Mariah vc é simplesmente cativante!adoro os seus looks…e essa trança de tiara entao…PLEASE,FAZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZ ESSA TRANÇA. BJOS

    Andreza, obrigada!!!! Que fofa!
    Vou fazer um vídeo dessa trança sim! Preciso treinar bastante antes hahaha!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!