Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jan 2012

FOREVER XXIForever XXI

Every time I come to Miami, it’s the same thing, I say I won’t step foot inside Forever XXI and I can’t resist it! Ahh, come on guys, it’s impossible not to get inside that store and get something else than what you had planned… This time I really held myself, because I always get things that I don’t really need! So, I focused my energy on taking these pictures while evading the sales people, who always reprimand me when I have my camera on hands lol!

Do you want to see some great “findings” from the store?

Did you like my choices, bloguetes? Today there will also be a look of the day post and a DIY showing how I tied my pashimina (for the third time on the blog lol)! Wait for it! Blog da Mariah going strong during vacation time!

Pictures: Blog da MariahToda vez que venho pra Miami é a mesma coisa, eu falo que não vou entrar na Forever XXI e não resisto! Ahh fala sério gente, impossível entrar naquela loja e não comprar uma besteirinha a mais do que você imaginava… Dessa vez me segurei bastante, porque sempre compro o que não estou precisando! Por isso, concentrei minha energia para tirar essas fotos fugindo dos vendedores, que sempre me dão bronca quando estou com a máquina em mãos hahaha!

Querem ver alguns ótimos “achados” na loja?

Gostaram das minhas escolhas, bloguetes? Hoje ainda tem post com look de dia e DIY mostrando como amarrei a minha pashmina (pela terceira vez no blog haha)! Aguardem! Blog da Mariah bombando nas férias!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
240 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!