Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 dez 2011

DECEMBER 20TH 2011 BLOGGER STYLE: BLAIR EADIE Estilo da blogueira: Blair Eadie

Accessing foreign blogs that I like the most is on my weekly MUST READ list! I adore many ones, but one is particular has been catching my attention: Atlantic-Pacific. Blair Eadie is the “model” and owner of the blog that started in April 2010, she lives in San Francisco and works as a merchant. I made this post because I identify myself to her a lot, she always parades beautiful looks of the day around and, specially, the mix of pieces that I love the most in this life: puffy skirts + shirt. Do you want some inspiration to mix prints? Blair does it like no one else lol! This plaid shirt and floral skirt look conquered me at first sight! Bellow are Blair’s best looks for you to get inspired! After all, no one can resist it lol…

This is my favorite look!!!!! Can I go out like this TODAY??? I want this skirt now!

I think it’s amazing how she combines heavier coats (the weather helps, right? afff) to romantic and delicate dresses.

A mix of accessories, always trending towards the same shade!

Here are again the stripes and prints. The secret is: colors from the same family! Here, everything is beige and black, that’s why it works so well!

Ahhhh, how nice it is to see well dressed people, isn’t it? Lol. Barbara from Fashion Gazette has already done a cool post about her as well! Well, now all we have to do is run to our closets and start thinking about the end of the year looks! Lol

Did you like Blair’s style, bloguetes?

Pictures: Pacific-AtlanticAcessar os blogs gringos que mais gosto está na minha listinha de MUST READ semanal! Amo vários, mas um em especial tem chamado a minha atenção: Atlantic-Pacific. Blair Eadie é a “modelete” e dona do blog que começou em Abril de 2010, mora em San Francisco e trabalha como merchant. Fiz esse post porque me identifiquei muito com ela, que sempre desfila por aí looks do dia lindos, e, em especial, a combinação de peças que eu mais amo na vida: saia bufante + camisa. Quer umas inspirações para combinar estampas? Blair faz como ninguém rs! Esse look da camisa xadrez com a saia floral me conquistou de primeira! A seguir os melhores looks de Blair pra vocês se inspirarem! Afinal de contas, ninguém é de ferro hehehe…

Esse é o meu look preferido!!!!! Posso querer sair assim HOJE???? Quero já essa saia!

Acho incrível quando ela combina os casacos mais pesados (o tempo ajuda, né? afff) com vestidos românticos e delicados.

Mix de acessórios, sempre puxados para o mesmo tom!

Aqui de novo as listras com estampas. O segredo é: cores da mesma família! Aqui, é tudo bege com preto, por isso deu tão certo!

Ahhhh, como é bom ver gente bem vestida, né? rsrs A Barbara do Fashion Gazette já fez um post legal sobre ela também! Bom, agora só falta correr pro armário e começar a pensar nos looks de fim de ano! hahaha

Curtiram o estilo da Blair, bloguetes?

Fotos: Pacific-Atlantic

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
258 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Oi Mariah… Adorei esse post! Outro ponto IMPORTANTÍSSIMO que deu para notar no blog dela, é que ela tira onda mesmo quando a roupa não é de grife, mais uma prova que bom gosto não é sinônimo de $$ altas. Isso é luxo! Bom senso + elegância … Adorei! Ficou a dica! Bjoss

  2. Costumo dizer que ela tem o nome da Blair, estilo da Blair, mas é a cara da Serena de GG! hahahaha
    Brincadeira!
    Ela é minha favorita, btw. Muito, muito lindos os looks que ela faz misturando texturas, estampas, tendencias…
    Amo ela tb!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!