Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 out 2011

Look do Dia: evento Eudora

Na última quinta-feira, rolou o lançamento da linhade maquiagem Eudora lá no salão do Proença. Como sempre, o ambiente estava uma delícia, com todas as meninas da F Hits e muuuuita maquiagem rs!

Fiz um vídeo com o top maquiador Lavoisier, e ele ensinou os truques certos para usar o delineador, companheiro de todas as minhas makes! Aguardem, em breve no blog hein?

Esse vestido que usei, comprei na Topshop de Londres e foi paixão à primeira vista! Adoro a combinação de cor, o tule com bordado delicado e porque ele é super diferente de tudo o que vejo por ai rs… Peça linda que agora faz parte do meu armário iuhu!

 

Vestido Topshop; bolsa Hermés; sapato Repetto; colar Joalheria Casa Castro.

O baby liss com trança foi o Didier que fez! Achei muito fofo esse nó de trancinhas na parte de trás!

Gostaram bloguetes?? Ainda hoje tem MARIAH TV por aqui! Uhu!!!

Fotos: Divulgação/F Hits

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
323 amaram

POSTS RELACIONADOS

66 respostas

  1. Mariah, é a primeira vez que estou vendo o seu blog. Por incrível que pareça, já entrei em inúmeros, mas ninguém tem um estilo tão lindo como o seu. Ao mesmo tempo que vc é mulher e linda, é meninas e delicada tb. Além disso, vc transmite um ar de simpatia e não de futilidade. Vc transmite um ar de mulher inteligente e que se cuida, que está sempre linda independente da hora do dia, do lugar e cia. Hoje em dia a mulher está muito ocupada, mas jamais pode esquecer de ficar linda. Amei, me identifiquei e virei super fã do seu blog!!

    Oii Priscila! Amei o seu comentário, me deixou mto feliz viu? Eu concordo com vc, hj em dia nós só pensamos em trabalho, trabalho, trabalho e somos mtoo ocupadas! Por isso que eu adoro dar umas dicas rápidas que podem deixar a gente mais bonita e mais animada para enfrentar o dia a dia rsrs!!!!
    Muito obrigada pelo elogio e espero que continue fã do blog, sim!!!!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!