Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 out 2011

Look do Dia: colete de couro!

Querem saber qual foi a minha última aquisição? Pois bem, foi esse colete de couro da coleção de Verão da Talie. Incrível uma peça em couro fazer parte do Verão, não é? É um pouco estranho pensar onde usaríamos no calorzão que vai pegar geral haha. Mas aí que entra o pensamento de que, uma peça boa, bem pensada e que é clássica, pode durar muitas coleções! Apesar da nossa vontade insaciável de comprar, comprar, comprar, no final das contas o que vale é uma boa compra! Por isso bloguetes, invistam em peças chaves e importantes para o seu guarda roupa!

Afff, falei, falei, falei, né? Vamos ao que interessa? Mais um look preto e branco, mas dessa vez, tem o toque do jeans detonado para fazer um visual hi&lo. Adoro!

 

 

Colete e short jeans Talie; camisa Zara; sapato Christian Louboutin; bolsa Chanel.

Ah, antes de saber o que vocês acharam desse look (comentem ai hehe), deixa eu falar duas coisas!

– Hoje estou em Fortaleza (meu último dia) e ameiiiiiiiiiiiiiiii absolutamente tudo o que passei aqui! Conheci pessoas incríveis e super queridas, que fizeram total diferença na minha estadia aqui! Gente, como vocês são acolhedores, hein? Quero voltar, quero voltar, quero voltar!!!!

– A outra coisa é que tenho muitas fotos dos dois dias de evento na Anamac. Então bloguetes, vou postar aos poucos tá? Como vocês sabem, o blog estava fora do ar desde ontem, por isso a demora! Mas tenho muitas novidades 🙂

Bom, o que acharam desse look?

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
655 amaram

POSTS RELACIONADOS

120 respostas

  1. Olá, parabéns por esse lindo blog.

    Por favor veja os nossos e nos adicione .

    Nosso site: http://www.ellegancycosturas.com.br/

    Nossos blogs: http://ellegancycosturas.blogspot.com/

    ellegancycosturas.blog.uol.com.br

    Skype: ellegancy.costuras

    Nossos endereços são:

    Avenida cupecê, 1506 – Jardim prudência- a 100 metros da 43 DP, próximo á Vila Mascote

    Fone 5677-2429 / 7348-3311

    E Também.

    Av Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 4719- Jabaquara

    Telefone 11 5021- 2506 / 11 7348-3311

  2. Oie, vc é linda , tem um brilho lindo no olhar, super estilosa
    e é meiga, porem tenho entrado sempre no teu blog e em outros e tenho percebido uma coisa, nos blog e nas donas, a magreza.
    Nao to falando que vc ta muito magra nem tal, porem malhar, e deixar as coisas durinhas definidas, sabe fica bacana fica bonito, nao fica bombadona
    mas acho que ajuda um poco a imagem de cuidado com o corpo, e faz bem 😀

    bejoss FIK A DICA

  3. oi Mariah, adoro seus looks e acho esse sapato Louboutin um luxo, mas vc não acha q ta ficando muito repetitivo usá-lo toda hora? Seria muito legal se vc postasse mais variedades de calçados. #Fica a dica! bj

  4. Mariah,

    Só vc mesmo pra saber combinar um colete de couro com o verão. Ficou lindo. Aliás tenho te achado mais bonita do que costume nas fotos, acho que é realização profissional e felicidade!

    Adorei!

    bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!