Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2011

Pink + laranja!

O meu primeiro look durante a LFW é um mix de cores super vibrantes: pink + laranja! Acordei super na dúvida do que usar… Provei, troquei, duvidei… Até que finalmente, optei pelo tricot – minha nova paixão eterna haha – da Vanessa Montoro e a pantalona fúcsia da coleção de Verão da Talie. Acredito que, um dos pontos chaves para o look dar certo num ambiente gringo, por incrível que pareça, é você usar alguma peça made in Brasil. Não estou puxando o saco não, mas sempre que estou no exterior usando uma roupa de marca brasileira, acabo chamando atenção de alguém! Penso que isso é um ótimo sinal, ponto pro Brasil!

A clutch Serpui Marie foi a minha última aquisição! Tipo assim, chegou na MAG e foi direto para a minha mala de Londres rs! Existe mais linda? Pior é que perdi essa pra dona Paula Martins, porque ela quer porque quer!

Aí ela ó… Paula e Ju Ali só nos cliques…

Constance e Bia… Sabiam que a Constance – por trás de zilhões de noivas – ela é uma super fotógrafa? Ela que fez as fotos do meu look desse post!

A headband da Lalá Noleto!

Olha a turma toooooda F Hits!!!! Foto para o porta retrato da “tia Alice” rsrs!!!!

Estão gostando das novidades diretamente de Londres, bloguetes? Aguardem amanhã que vou postar muuuitas fotos do desfile da Issa. Infelizmente agora sem condições, são 5 da manhã e preciso acordar daqui 4 horas! Ui ui ui, fui!!!!!

Fotos: Blog da Mariah e Holly

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
262 amaram

POSTS RELACIONADOS

55 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!