Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2011

MARIAH TV: Camila Stylesight

Gente, pode parar tudo o que vocês estão fazendo para assistir esse vídeo! Seguinte: entrevistei a Camila Toledo, diretora de tendências do site Stylesight e falamos sobre muitas coisas importantes na moda hoje. A Camila é simplesmente uma das pessoas mais fofas, educadas e inteligentes que conheci nos últimos tempos. Vocês não imaginam o know how que ela tem sobre moda, consegue comentar sobre tudo como se fosse a coisa mais simples possível, ou seja, uma verdadeira aula para quem está nesse meio. Eu fico boba, muda, só escutando o que ela tem pra falar rs. Ela me convidou para assistir sua palestra em S.P para a Santa Constância e aproveitamos para fazer essa matéria.

Por isso, vale a pena você perder 8 minutinhos do seu dia para assistir e ter a oportunidade de saber o que será tendência no Verão 2012 (daqui um ano, tá?), como funcionam as coleções internacionais, etc… A entrevista foi tão BOA que dividi em 3 programas (e eu estou muito feliz de poder exibir esse material no meu blog!)! Assistam agora o primeiro deles:

* Hoje, as duas mídias very important sobre moda no mundo são: WGSN e Stylesight. Ambas empresas prestam consultorias para marcas mega importantes no mundo todo (pense nas mais famosas), revistas e palestras no geral. A outra parte da entrevista vou postar semana que vem, aguardem! Mas me digam o que acharam? Equipe MARIAH TV bombando em S.P rsrs!

 

336 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. Mariah, sua linda!!
    Bem que você poderia nos ensinar a fazer esse penteado lindo que voce tá usando, né??
    Amoooo seu blog e acho que voce AHAZOU no look pink+laranja que saiu no Stockholm Street Style!! Parabéns!!
    Beijinhos,

  2. Trabalhar como detector de tendências deve ser muito legal e muuuito difícil. Imagina que tudo isto que ela falou já foi detectado com 3, 4 anos de antecedência, algumas coisas até antes disso!!!!!! Ótima entrevista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!