Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2011

Novidade no meu closet!

Já sabemos que a tendência do color block pegou geraaaal todas nós, não é bloguetes? E claro, me considero parte desse grupo que adora seguir o que está na crista da onda haha #prontofalei

Por isso, investi nessa sandália Fendi cheia de cores que foi paixão a primeira vista! Esse post na verdade, é uma espiadinha no meu closet e o que comprei de novidade… Não vejo a hora de postar um Look do Dia com ela 😉

Apesar de ser super colorida, é um acessório fácil de combinar. Quer um exemplo? Num look total white, podemos dar um toque de cor nos pés (ou até mesmo em outros acessórios, como colar, pulseira, etc), quebrando a seriedade da roupa! E vocês? Já incluíram peças coloridas dentro do closet?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
456 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Gosto muito de espiar seu blog.Você é indiscutivelmente elegante, e cheia de charme. Tem beleza singela e meiga.Parece uma menina mimada.
    Tem muito gosto e sabe escolher os modelitos.
    Tudo que você usa é lindo e de qualidade.
    Você é chiquerrima
    Sua sandália é lindaaa.Toda mulher tem paixão por sandálias.
    E todas que você usa são lindas.
    Espero que você goste do que eu escrevi.
    Um beijo grande.
    Mércia
    Aracaju,31.08.2011.

    Oiii Maria Mércia td bem? Claro que eu gostei, mto obrigada pelos elogios!!!!
    Fiquei feliz 😉
    Sucesso pra vc!!!!
    Bjs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!