Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 ago 2011

Mariah TV: Honey mustardMariah TV – Molho mostarda!

Bloggetes, in addition to the new layout, today we  are still in for new things!! I’m too anxious to post the video I made for TV MARIAH, the blog’s new tag! Today I’ll show you how to make the best salad dressing on earth!! It’s my favorite, you’re going to love it!! I hope you enjoy the video, and as of today, plenty videos ike this one will be part of the blog!!

I recorded this with Rita’s and Raiany’s help! Thanks girls!! By the way, excuse my kitchen, haha, the video is really supposed to be very casual!Bloguetes, além do layout novo, hoje ainda temos novidades! Não estou aguentando e quero postar loooogo o vídeo que fiz para a MARIAH TV, a nova tag do blog! Hoje vou ensinar como fazer o melhor molho de salada do mundo!!! É o meu favorito, vocês vão amar!

Espero que curtam o vídeo, e a partir de hoje, vários como esse vão fazer parte do blog!

Gravei em casa com a ajuda da Rita e da Raiany! Thanks meninas! Ahh, não reparem na minha cozinha haha, a idéia do vídeo é ficar bem informal mesmo! 😉

Update: Como vocês puderam ver, errei feio na hora de falar que Karo é mel hahaha! Desculpa, meninas, mas ainda estou “engatinhando” na cozinha… É melhor usar o mel de abelha no lugar dele tá?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
1265 amaram

POSTS RELACIONADOS

163 respostas

  1. Oi Mariah! Fofo seu blog!! Adorei a receita do molho de salada do Ah Bon! Fiz e ficou maravilhoso! Só que não anotei e quando fui fazer novamente tentei acessar o vídeo mas não abre. Please. Coloca a teceitinha aí. Bj.

  2. oi Mariah você é uma fofa!!! adorei a receita !!! vou fazer … ah quero deixar uma dica também…. tenho uma receitinha de molho também que vai mostarda mel e iogurte natural!!! fica oitmooo pra comer com um peixinho frito!! beijossss

  3. Nossa, fico impressionada o quanto as pessoas são críticas…. VOCÊ DEVERIA PRENDER O CABELO, VOCÊ DEVERIA SE INFORMAR MAIS, VOCÊ NÃO LEVA JEITO,NÃO DEVE FALAR TIPO, DEVERIAM TER FILMADO DE LADO…. afff gente.. sei que temos direito de opinar, mas vamos pegar leve poxa… a Mariah não é produtora de filmes, nem chef de cozinha, não é nutricionista e nem quer focar o blog em blog culinário… simplesmente quer nos ensinar receitinhas básicas par o dia a dia com vídeos informais… se não, ficaria muito chato e perderia toda a essência, a graça!! Mariah. você é uma fofa e essa receitinha foi uma delícia de assistir… Super beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!