Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 ago 2011

MARIAH TV: Dica 01

Bloguetes, hoje vamos estrear os programas com as dicas do que usar em determinadas ocasiões na TV MARIAH!

Olha, antes de apertar o play, quero pedir desculpas por qualquer erro no vídeo tá? hehehe Ainda estou engatinhando nesse negócio de apresentar e sei que cometo muitos erros rs! Espero que com uma certa frequencia por aqui, eu pare de falar “tipo” e “sabe” hahaha!!! Espero que gostem das dicas! Hoje o programa é:“o que usar em um casamento a noite?”.

O vídeo está longo, tem uns 10 minutos, mas é porque eu não consegui falar menos haha! 😉

Vídeo: MARIAH TV

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
431 amaram

POSTS RELACIONADOS

100 respostas

  1. Mariah, o vídeo ficou ótimo e o seu jeitinho é cativante… Gostaria de sugerir que, no caso dos casamentos, você mostrasse modelos de vestidos que você ache bonito e também, algumas pessoas que você conhece ou viu por fotos que te agradam. Muito sucesso sempre!

  2. Mariah fofa! Amo o blog e vc vem se superando nos vídeos eles estão ficando cada vez melhores!!! Amei os looks que vc escolheu, mas não me sinto muito a vontade para usar vestido branco num casamento ou qualquer vestido que tenha o branco. Mesmo enquanto convidada… Acho que nunca faria isso, branco nesse dia é da noiva… só uma noiva bem moderna e descolada não se importaria, não é???

  3. Mariah, adorei o vídeoo!Você arrasouu!
    Queria MUITO sua ajuda! Em dezembro tenho uma missa de bodas de ouro dos meus avós! Ficou combinado que a neta mais velha ia entrar com o avô (eu) e o neto mais velho com minha vó! Queria dicas!Sobre vestir, cabelo! Sou morena, cabelo preto e alta. Pensei em algo com renda, algo nude. MAs também adoro cores! Queria dicas de roupa pra minha mãe e irmã também. Minha mãe entrará com meu pai, e minha irmã com os outros 2 netos. Vai ser muito bonito e queremos arrasar, já que é numa igreja de cidade pequena (Rio Bonito).Bjinhoss e aguardo sua ajuda de coração.

  4. OI Mariah, adoro muito seu blog, mas é a 1° vez que eu posto um comentário. Aproveitando o vídeo, que por sinal eu amei, será que vc não me ajuda? Vou ser madrinha, mas de MANHÃ e estou super na dúvida quanto cabelo, maquiagem, vestido…estou com medo de acabar exagerando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!